cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skina gratis

Skina gratis

Eu queria saber se a Riot vai dar mais Skins gratis igual quando ela deu as Skins do Garen e do alistar e da tristana pq não tenho dinheiro pra fica comprando rp ???
5 RESPOSTAS

Re: Skina gratis

90% de certeza que eles não vão dar, por isso que adicionaram eventos e baus a cada S que tu tira, pra n vir carinha aqui falar isso.

Desculpa falar desse jeito, mais é exatamente assim que eles pensam.
?? ? ?‍♂
Dragão

Já foi implantado o sistema de Criação Hextech, com ele, você vai conseguir skins com o tempo, então não faz mais sentido dar skins de graça em troca de seguidores e coisas do tipo. Então a resposta é não.

Arauto

Infelizmente eles não dão mais, já enviei suporte e eles falaram que já se encerraram.
Arauto

Man, acho pouco provável... A gente já está ganhando skins adoidado sem comprar RP... Eu estava vendo meu histórico de compras e... Vixi, eu ganhei MUITA skin desde que chegou esse novo sistema. Aumentou quase que 70% o número de skins adquiridas (e olha que todo mês eu coloco RP)

Esqueçe a Rito nunca mais vai fazer as promo tipo Garen Cavaleiro do Terror,Alistar Dourado,Tristana Garota Riot e Ashe de Sherwood que era só se inscreve no Face,no twitter ou etc.