cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin ultimate do udyr e Soraka

Skin ultimate do udyr e Soraka

Acho que a skin ultimate do  merece um rework, pois até novas skin de 1350/975 tem mais animação que a '' ultimate '' dele, sem falar que o champ em si está esquecido e merece um rework também, assim como a soraka, ela é um campeão que precisa de paciencia para jogar e nao tem tanta mecanica igual os novos champ, sem falar que ela é inutil no jogo se não souber se posicionar e usar as skill a seu favor, acho que ela merecia um rework também

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Skin ultimate do udyr e Soraka

a skin ultimate ja é um rework e a soraka ta boa assim menos girl
Arauto

Nunca mais diga que a Soraka é inútil. Na minha opinião, ela é uma do campeões mais úteis do jogo, ela tem uma cura global cara, e pode cancelar qualquer ult de canalização, como a da Katarina, a Caitlyn ou o Gálio. Sem contar que ela pode se auto curar e dar velocidade para todos os aliados com o cooldown maximizado, o único erro da Riot foi tirar a skill que dava mana para o aliado. Voltando ao assunto, não, ela não é um campeão inútil.

concordo com vc cara, soraka ta muito ruim em questão de mecanica comparada ao resto dos bonecos, acaba deixando ela bem para trás em questao de pick na bot lane, seria otimo um rework nela até mesmo para conseguir entrar no competitivo e em relação a skin do udyr eu concordo tbm a skin é a mais antiga e até agora nada de rework nela manin