cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin para ela, de novo!

Skin para ela, de novo!

PQP hein RIOT? Mais uma Skin para a Lux? WTF? Vocês lançam quantas Skins para ela por ano, 2?

Enquanto isso... Champs com 1 ou 2 skins apenas esquecidos pela eternidade.

Deve ser extremamente fácil e barato fazer skin para essa campeã porque para os outros...

ta loco, viu.

"GG" RIOT.

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Skin para ela, de novo!

Fazer uma skin da lux e vender 50k unidades ou fazer 1 skin pro Ivern e vender 3k unidades ???

Bem vindo ao capitalismo meu amigo... é assim que o jogo se mantem online
Aronguejo

Adoro a Lux, mas acho bastante injusto esse lançamento de skins para um mesmo campeão, uma atrás da outra.

Chega de skins para Annie, Miss Fortune, Lux e Ahri por um bom tempo! Precisamos de skins para champions que só tem uma e também personagens antigos!

Dragão

É camarada, concordo com o ponto que outros precisam de skin... mas um ponto importante levantado já é que os que tem mais popularidade são os que tem prioridade.

Mas uma hora irá lançar para outros tb, só precisam aparecer mais para ganhar uma SKIN nova! E acredito que seja para "ter haver com o evento" como guardiã do portão!

Aceita ou surta
Highlighted
Aronguejo

Infelizmente é questão de popularidade, parece ou é injusto, pode até ser.
Mas não podemos tirar razão da Riot por isso, se ela faz um produto é para vender o maximo possivel.

Arauto

Bom... até onde eu lembro, a última skin que a Lux ganhou foi a Elementalista em 2016 então já faz um bom tempo, né? Boa parte das skins dela estão com o visual antigo e não muito boas dentro de jogo (pelo menos ao meu ver). Os que eu acho mais razoáveis são a Ladra Arcana (recebeu um update visual), Guardiã Estelar e a Elementalista (lembrando que a Elementalista não é acessível à todos por ser bem cara). Com certeza tem campeões que podem ganhar um skin por estar a muito tempo sem um novo visual e/ou por ter poucos visuais, mas não achei injusto o fato dela ganhar uma skin que por sinal eu achei bem bonita.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Dragão

Além do Like, o @BluePuppet ta certo, ter tem mas são antigas e desatualizadas... e ainda complemento que n adianta pedir Skin pra campeão que n vai vender, e a Lux msm fora do meta e das partidas(boa parte delas).... vende, então é por aí que funciona, vende o que tem mais saída e gera lucro para a empresa!

Fazer Skins Novas para campeões que possuem menos Skins no jogo e chamar a atenção da comunidade/players para a "existência" daquele campeão e ganhar dinheiro da mesma maneira OU...

Continuar a fazer Skins para champions femininas (Fora do meta ou que estão "fracas") que já possuem muitas Skins e continuar com o sistema "bola de neve" de Skins e ganhar um dinheirinho "meh"?! É isso que a RIOT pensa?!

Pois é isso o que ela faz, esquema "Bola de Neve" de Skins, é claro que ela vai continuar lançando Skins para champions que já tem muitas Skins, pois ela não tira o foco deles no quisito Skins.

Desse jeito vai chegar o dia em que o jogo vai acabar e vão fazer a contagem de Skins para cada champion e irão se surpreender com campeões tendo +30 Skins e outros com apenas 1 ou 2.

"GG" RIOT.

Tropa

Riot é uma empresa, precisa de dinheiro e vai lançar para os personagens com mais destaque dentro do jogo, fazer skin tem seus custos então n vai ficar lançando pra qq um mesmo não, se quer tanto uma skin pro seu champ trabalhe e pergunte pra Riot quanto ela quer ganhar pra fazer uma skin pro seu champ esquecido, no mais, só mimimi.
Aronguejo

É porque é personagem popular, então a venda de skin é maior, é mais lucro.