cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin do jhin

Highlighted
Tropa

Skin do jhin

Soltar um leve hatezinho porque até agora nada da skin do Jhin Cosmos Negro entrar na loja!! Já tô ansioso demais com isso eu sei pois comprei RP faz duas semanas já e nada de skin até agora, tô roendo as unhas pra isso entrar logo e ter paz Tô pluto

5 RESPOSTAS
Barão

Re: Skin do jhin

É sempre assim, daqui pra sexta liberam

So não emociona e morre hein, tive um ataque cardíaco vendo o jogo da seleção ansioso :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Eu já to perdendo o Juízo. Fiquei ontem a tarde inteira ansioso esperando a skin sair. Ia presentear com a skin, passando maior vexame pra entregar o presente, E até agora, nada!!!

Não sei se morro de ansiedade ou de ódio. Pra quê ficar enrolando tanto pra liberar a skin. Libera de uma vez gente AAAAA Que gastura....

É ridículo o que essa empresa faz com a gente. Ela atrasa todos os lançamentos de patch e skins, altera estraga o kit de nossos mains/monos, altera destrói os itens, tudo sem a comunidade pedir. A Riot diz que ouve a comunidade, mas isso é BALELA! A única coisa que essa empresa ouve é o setor responsável pelas vendas, pelo que dá mais lucro.

Eu repito que esse tratamento que a Riot dá ao jogador é ridículo. Esperamos ansiosamente e sem data definida pelo lançamento de qualquer coisa que essa empresa desenvolve. Já estão trabalhando na skin Caitlyn Fliperama EDIÇÃO DE PRESTÍGIO, mas a skin do Jhin, QUE JÁ ESTÁ PRONTA HÁ SEMANAS, ainda não foi lançada.

Vocês estão fazendo milhares de jogadores desistirem desse jogo diariamente, Riot... eu sou um que está quase parando...

Aronguejo

Gente, vocês tão fazendo tempestade no copo d'água.
Parece que não aprendem, 10 anos de league of legends, jesus.
Quando a skin é anunciada, ela primeiro é liberada no PBE, o ambiente público de testes e fica lá por 2 semanas, tempo em que os Patchs trocam e a comunidade pode ajudar dizendo o que está bom ou ruim na skin e nos campeões.
Quando o patch troca, a Riot NUNCA libera tudo de novo de uma vez, o ciclo é sempre esse:

Dia 1 - Liberação do Patch. Atualizações de balanceamento como Buffs e Nerfs são testados. Se tudo estiver ok, beleza, se não, acontecem os Hotfix. A comunidade do Live testa os campeões.
Dia 2 - Liberação de Campeão. - Se houver algum Campeão novo, ele é liberado nesse dia, as 14h. (SEMPRE AS 14H É O HORÁRIO NO BRASIL EM QUE A RIOT LIBERA CONTEÚDO). Se não houver campeão novo ou atualização de campeão, esse dia passa batido, sem nada de novo.
Dia 3 - Liberação de Skins - Pra não tirar o hype do campeão novo ou bater de frente com ele, a Riot só libera skins do Patch no terceiro dia, as 14h e as vezes 12/13h. Se houver evento novo com essas skins, normalmente o evento é liberado as 17h, dependendo do fuso horário necessário.

Vocês precisam urgente lembrar que não é só em um servidor. Eles não podem simplesmente lançar skin as 14h aqui se for 2 da manhã no Japão, por exemplo. Não funciona pro Capitalismo que a empresa segue, entendam isso pelo amor de Deus. As skins vão liberar hoje, aquietem essas bundas mano