cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin do Aurelion baseada em Evangelion?

Aronguejo

Skin do Aurelion baseada em Evangelion?

Essa skin nova é baseada em Neon Genesis Evangelion? Porque não é possivel, é identico aos EVA's, principalmente com croma

8 RESPOSTAS

Re: Skin do Aurelion baseada em Evangelion?

Todas as Mech recebem aquele pacote cores de croma, claramente pra fazer referencia, mas da uma olhada no Mech Aatrox com a croma roxa é Unidade 01 todinha
Aronguejo

A maior e clara referencia e o recall e aparecimento do Sion na base, ali sim e uma referencia.

Aronguejo

Sim, a do aatrox ainda tem menos caracteristica que a do aurelion, se comparar em detalhe até na splash mesmo, ta igualzinho, o chifre, alguns detalhes no peito, a parte das costas

Aronguejo

A croma ametista é claramente o EVA 01 do Shinji, a paleta de cores da certinho.

Pô ai vocês me deixam triste, paro pra olhar a skin e lembro que não ta nem perto de ficar pronto o último filme de Evangelion ainda ;-;
Moderador

@Tales of Riven@  escreveu:
Pô ai vocês me deixam triste, paro pra olhar a skin e lembro que não ta nem perto de ficar pronto o último filme de Evangelion ainda ;-;

Aronguejo

Não só a palheta de cor, eu tava fazendo um desenho da unidade 1 esses dias e eu tive que estudar bastante os detalhes dele, na splash encaixa tudo

Aronguejo

todos bolados esperando ficar pronto ;-;