cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Vitoriosa 2018

Tropa

Skin Vitoriosa 2018

haha click bait maizoumenos
Lista dos campões que podem receber a skin vitoriosa 2018, façam suas apostas
Aatrox
Akali
Alistar
Anivia
Annie
Azir
Bard
Blitzcrank
Brand
Cassiopeia
Corki
Darius
Diana
Dr. Mundo
Draven
Ekko
Fiora
Fizz
Galio
Garen
Gnar
Gragas
Heimerdinger
Jayce
Jhin
Jinx
Karthus
Kassadin
Katarina
Kennen
Kog'Maw
LeBlanc
Leona
Lissandra
Lux
Malphite
Malzahar
Nami
Nasus
Nautilus
Orianna
Pantheon
Poppy
Quinn
Renekton
Rumble
Ryze
Shen
Singed
Sion
Soraka
Swain
Syndra
Taric
Teemo
Tristana
Trundle
Tryndamere
Twisted Fate
Twitch
Vayne
Veigar
Vel'Koz
Viktor
Vladimir
Xerath
Yorick
Zilean
Zyra
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Regras de skin vitoriosa
1 - Já têm uma skin Vitoriosa, Campeonato ou Conquistadora
2 - Jogam na mesma função que outra Skin Vitoriosa recente (Graves ano passado, jungler, quase ngm joga de adc)
3 - Ganharão outra skin em breve (considerei skins desse ano e as que ja foram anunciadas)
4 - Têm pouquíssimas skins (Tchau pra Camille, Kled e aquele pessoal que só recebeu a primeira skin esse ano)
e eu só deixei quem tem 3 skins ou mais
5 - Estão prestes a passar por uma grande mudança de balanceamento
6 - Campeões que tiveram um grande impacto competitivo até aquele momento do ano, tendo como base principalmente as ranqueadas e o cenário profissional (vou ignorar essa aqui porque eu não fico muito ligado, se alguem puder ajudar com isso eu marco os campeões que tiveram impacto na soloq e competitivo com algum icone)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LISTA SEM TOPS (Já que top lane veio em 2017, ou seja, ainda é bem recente)
Akali
Alistar
Anivia
Annie
Azir
Bard
Blitzcrank
Brand
Cassiopeia
Corki
Diana
Draven
Ekko
Fizz
Galio
Gragas
Heimerdinger
Jhin
Jinx
Karthus
Kassadin
Katarina
Kennen
Kog'Maw
LeBlanc
Leona
Lissandra
Lux
Malzahar
Nami
Nasus
Nautilus
Orianna
Quinn
Ryze
Soraka
Swain
Syndra
Taric
Tristana
Twisted Fate
Twitch
Vayne
Veigar
Vel'Koz
Viktor
Xerath
Zilean
Zyra
COMO TEM GENTE APOSTANDO EM SUPORTES, TA AI SÓ ELES (só deixei a annie pq ela ganhou video e rakan saiu pq não recebe skin sem xayah)
Alistar
Annie
Bard
Blitzcrank
Leona
Nami
Nautilus
Soraka
Taric
Zilean
Zyra
Eu não contei skins de time como a Zyra Skt T1 como skins e os campões mais recentes como Pyke
quem vc acha que vai levar? quem vc queria que levasse? 
achou alguem que não devia estar na lista me avisa pls, esqueci de alguem avisa tbm pls (se ele nao passar nas regras eu só vou ignorar =)

28 RESPOSTAS
Dragão

Re: Skin Vitoriosa 2018

To torcendo pela Nami, mas infelizmente ela não apareceu mto no competitivo, então é improvável.

Creio que seja Ryze ou Azir ja que são campeão que causam grande impacto no competitivo e soloq , porém acredito mais que seja o Ryze pois msm com tantos nerf ainda e bastante usado desde o inicio da season e cancelaram o Rework que ia ter nele e nem apareceu na lista de reworks e azir ja teve rework recente.
Tropa

Camille é forte candidata amigo. O boneco tem superpoderes.
Tropa

vê se lê um pouquinho meu parceiro... bonecos com poucas skins não ganham skin vitoriosa
camille tem 1 skin

Aronguejo

Vel'Koz por favor riot. Ou então Kassadin, se vier suporte é troll.
Tropa

Por que não tem a Ahri na lista ?
Aronguejo

Fiquei pensando que seria um Ezreal Vitorioso, mas pela att que ele vai ter.. sad

Pode vir meu taricão vitorioso <3
Tropa

o ezreal é só rework mesmo
Tropa

A ahri tem skin desafiante, antigas skins do MSI que agora são chamadas conquistadoras e parecem mais com um tema

Aronguejo

soraka vitoriosa certeza iziziziziz

Tropa

@Lenrd@  escreveu:
Camille é forte candidata amigo. O boneco tem superpoderes.

porém tem só uma skin

Tropa

A Elise tinha uma skin quando recebeu sua skin vitoriosa
Tropa

Bom trabalho. Tbm acho q será um suporte ou algum mid. Sup queria q fosse o Taric, mas acho q será o Alistar (ou o Braum, não entendi porque ele não está na sua lista)

Acho q a skin vitoriosa desse ano vai ser do TK por ser um camp com apenas 2 skins e que é bem forte pra se jogar na rota inferior

Tropa

@Nabuco@  escreveu:
A Elise tinha uma skin quando recebeu sua skin vitoriosa

as regras mostradas são de uma noticia feita esse ano ou ano passado, elise vitoriosa é de 5 anos atras
o que faz sentindo tendo em vista que eu ficaria frustado em jogar de elise e saber que não posso adquirir a skin mais bonita e popular dela e só tenho uma outra opção =/

Tropa

@SuppArt@  escreveu:
Bom trabalho. Tbm acho q será um suporte ou algum mid. Sup queria q fosse o Taric, mas acho q será o Alistar (ou o Braum, não entendi porque ele não está na sua lista)

Braum ganhou skin mafioso a pouco tempo =/ (sinceramente tbm queria)

Tropa

O meta do lol esse ano foi bastante bagunçado e varios champions se destacaram, mas vou apostar no Braum/ leblanc

http://www.assinaturalol.com/_lol/3167.gif

Tropa

@No hands 5@  escreveu:

Acho q a skin vitoriosa desse ano vai ser do TK por ser um camp com apenas 2 skins e que é bem forte pra se jogar na rota inferior

ter poucas skins não favorece que o campeão ganhe a skin vitoriosa, justamente o contrario, mas se for vai dar noção para nós que a skin de lançamento + uma skin é o minimo para um campeão poder receber essa skin

Aronguejo

Ela aparece bastante no competitivo. No CBLol não, mas nos de fora ela ta sendo counterpick contra Braun e vice-versa.