cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Vitoriosa 2018 AGORA TÁ FÁCIL SABER QUEM É!!!

Aronguejo

Skin Vitoriosa 2018 AGORA TÁ FÁCIL SABER QUEM É!!!

Vamos tentar enxugar o Maximo possível para saber quem receberá a Skin vitoriosa de 2018 de acordo com algumas informações dadas pela própria Riot e alguns achismos RS.   Quem recebeu skin recente não deve ganhar então vamos tentar lembrar todos que receberam este ano, só para ter um parâmetro (obs: não sei se esqueci alguma skin, foram todas que eu lemrei): Kayn, Malphite, Sona, Jinx, Ziggs, Yasuo Odisseia, Kha'Zix campeonato, Hextech Malzahar,  Irelia Espada Divina, Talon Espada Resiliente, Lucian, Thresh e Urgot Velho Oeste, Braum Mafioso, Rei-Deus Garen, Rei-Deus Darius, Ashe Rainha Cósmica, Lulu Feiticeira Cósmica, Xin Zhao Defensor Cósmico, Mech Aurelion Sol, Caitlyn Curtindo o Verão, Zoe Curtindo o Verão, Gangplank Curtindo o Verão, Poppy Hextec, Cho’Gath Estrela Negra, Lee Sin Armador de Jogadas, Rammus Zagueiro, Pulsefire Shen, Riven, TF, Evelynn Lua Sangrenta, Abelheemo (Teemo), Rumble Barão das Terras Áridas, Wukong Estrato Lanceiro, Alistar Hextec,  Illaoi da Resistência, Jarvan IV Estrela Negra, Swain Mestre dos Dragões, Xayah e Rakan Queridinhos, Gragas Operação no Ártico, Lux Imperatriz Lunar, Nasus Guardião Lunar e Warwick Guardião Lunar 

Também tem as Skins do mundial do ano passado lançadas nesse ano: SSG TALIYAH, SSG RAKAN, SSG GNAR, SSG JARVAN IV, SSG XAYAH, SSG EZREAL.

Esses já ganharam skins vitoriosas, então é certo que eles não recebam são eles Jarvan, Janna, Elise, Morgana, Sivir,  Maokay, Graves.

As skins campeonato também estão sendo retiradas, foi informado que quem recebe skin campeonato não recebe skin de fim de ano foram eles, RIVEN, THRESH, SHYVANA, KALISTA, ZED, ASHE e Kha'Zix

As skins conquistador também, e são Varus, Karma então estamos cortando.

Campeões com poucas skins também não devem receber de acordo com a rito q são Camille, Ivern, Illaoi, Kai'sa, Kayn, Kindred, Kled, Ornn, Pyke, Rek'Sai, Tahm Kench, Taliyah e Zoe

Se a rito achar que não pode ser um atirador porque o ultimo a receber skin vitoriosa é um jungle/atirador também podemos tirar os seguintes campeões: Ashe, Caitlyn, Jinx, Kalista, Kog"Maw, Sivir, Tristana, Twitch, Corki, Ezreal, Jhin, Lucian, Miss Fortune, Quinn, Draven, Kindred, Vayne, Kai'as.

Jogam na mesma rota da skin vitoriosa, esse também é um ponto interessante observar, são eles Amumu, Camille, Cho'Gath, Elise, Evelynn, Fiddlesticks, Gragas, Hecarim, Ivern, Jarvan IV, Jax, Kayn, Kha'Zix, Kindred, Lee Sin, Master Yi, Nidalee, Nocturne, Nunu, Olaf, Rammus, Rek'Sai, Rengar, Sejuani, Shaco, Shyvana, Skarner, Trundle, Tryndamere, Udyr, Vi, Volibear, Warwick, Wukong, Xin Zhao, Zac.

Vamos agora aqueles que não devem receber:  Malphite, Sona, Jinx, Ziggs, Yasuo,  Kha'Zix, Malzahar, Irelia, Amumu, Elise, Fiddlesticks, Hecarim, Ivern, Jarvan IV, Jax, Kayn, Kindred, Master Yi, Nidalee, Nocturne, Nunu, Olaf, Rek'Sai, Rengar, Sejuani, Shaco, Shyvana, Skarner, Trundle, Tryndamere, Udyr, Vi, Volibear, Zac, Camille, Ivern, Illaoi, Kai'sa, Kled, Ornn, Pyke, Tahm Kench, Taliyah, Zoe, Varus, Karma, ZED, Janna, Morgana, Sivir, Maokay, Graves, Talon, Lucian, Thresh , Urgot, Braum, Garen, Darius, Ashe, Lulu, Xin Zhao, Aurelion Sol, Caitlyn, Gangplank, Poppy, Cho’Gath, Lee Sin, Rammus, Shen, Riven, TF, Evelynn, Teemo, Rumble , Wukong, Alistar, Swain, Xayah, Rakan, Gragas, Lux, Nasus, Warwick, Kalista, Kog'Maw, Tristana, Twitch, Corki, Ezreal, Jhin, Miss Fortune, Quinn, Draven, Gnar

Tirando ae 95 campeões, agora qual a teoria de vocês baseada nesses dados, eu acho que vem um mago, to apostando em 3 nomes Ryze, Oriana e Syndra que são campeões sempre estão em senarios competitivos e são muito populares mas achava legal vir um Kennen um yordle nunca recebeu e ia ser legal, mas acho difícil RS.

8 RESPOSTAS

Re: Skin Vitoriosa 2018 AGORA TÁ FÁCIL SABER QUEM É!!!

Se for uma skin de suporte eu chuto que ou vai ser taric ou nami.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Highlighted

Ahri é claro né,recebe skin todo ano,bastante skin,n recebeu esse ano ainda,favorita da riot Se n for Ahri...Minha nossa senhora a Riot inovou

Aronguejo

kkkkkkkkkkkkk isso é verdade !!!
Aronguejo

Eu acho o q o Taric tem mais estilo de skin vitoriosa mas a Nami seria da hora tbm

Orianna

MEU PAU o kra acerto q ia ser oriana
Aronguejo

Kkkkkk eu avisei, acertei que viria a skin do Heiner treinador de dragão e a da Oriana kkkkkk, to afiado.
Aronguejo

É falei que estava fácil