cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema para jogadores punirem jogadores tóxicos

Tropa

Re: Sistema para jogadores punirem jogadores tóxicos

A idéia é otima, porém não força barra em dizer que não é plãgio do overwath do cs go, é exatamente igual , só adaptou ao sistema nosso, mais fácil falar que adaptou o overwath do cs no lol, pq é exatamente igual o de lá XD. Mas sim, a idéia e adaptação foi ótima.

Tropa

Genial essa ideia lek, vim aqui pelo post na idm
Tropa

não acho que daria certo, infelizmente, porque nossa comunidade tem costume de achar que jogar mal é motivo de report. Tem várias pessoas que jogam mal não propositalmente e, na maior parte dos casos, elas realmente tentam melhorar. Dar a chance de jogadores punirem outros jogadores menos experientes apenas porque eles não jogam tão bem quanto eles é um grande problema, porque, com o tempo, não daria chances de jogadores novos curtirem o jogo. Mas acho que é uma atitude louvável se preocupar com essa questão! Parabéns.

Highlighted
Aronguejo

bom
Legendario72 passou por aqui

nao,mateus qr ferrar a monochamp toda,ja nao ganhar chave é puniçao o suficiente e imagina quanto nego vai ter querendo ferrar com a conta dos outros

Dragão

Pode ser uma boa, como o Tribunal era, mas é bom prestar atenção pro pessoal não abusar, rs...

poblema no servidor.

tomei 3 desconet do servidor sem motivo algum com jogo em andamento solo ranquiada e fui punido sem motivo com fila de espera de 10 minutos é serio que vou ter que ser punido por algo que não é de minha culpa, do Pc ou da minha net ? sei que aqui nao lugar pra isso mas foi o unico lugar que consegui fazer um post, des de ja agradeço pela atençao caso alguem possa me ajudar.

post na idm????????????? que isso, nem sou de lá
Tropa

Bem, mas se realmente fizerem algo desse jeito, não acho que plagiariam apenas por querer, mas sim porque é um sistema muito bom e muito necessário pro bem da comunidade ^^
Arauto

Meu amigo rage é uma coisa totalmente diferente de opinião e critica, QUANTAS vezes eu ja fui alvo de varios report's só porque critiquei uma play de um cara e o resto do pessoal q tava duo com ele caiu matando encima de mim e meteu report? se vc colocasse esse sistema eu provavelmente iria tomar ban porcausa de duozinho ou 4 pessoas tiltadas q querem colocar a culpa em alguem, sem contar q colocar jogadres como um juiz é a pior coisa ja feita nos games, exemplo crossfire que vc podia banir a pessoa da sala eo pessoal tudo fazia isso quando alguem tava com frag bom, outros players fazendo trabalho de gente grande não é uma boa ideia nem de perto Smiley Very Happy
Aronguejo

Seria legal um sistema igual o Overwatch do csgo, mas você podendo escolher ver o log do chat e/ou a partida.

Tropa

Achei uma ideia maravilhosa que com certeza deve ser analizada e no mínimo adaptada pela riot pra ser aplicada num futuro próximo. Creio que um nível de honra no máximo e histórico impecável de reports (no caso não ter sido reportado por um bom tempo) seriam condições pra poder ser um "júri" nesse sistema.
Aronguejo

Acho isso TOTALMENTE LOUCURA ESSE SISTEMA! Vem um time fechado, e cai 1 random, e esse random critica a play e a call do outro que faz parte do time fechado, ai os 4 se juntam e votam pra banir, é errado, sabemos sim que os jogadores toxicos existem e estao por toda partes e inumeras vezes caimos com eles, mas colocar um sistema desse que tem faca de 2 gumes, putz cara, é tiro no pé, ia estragar a jogabilidade, ia 4 pessoas cair em encima de um que jogou mal, ou que deu uma opinião. Coloquem na sua mente, JOGADORES TOXICOS sempre vão fazer parte de um game, pode ser até em minecraft até o jogo mais foda que tenha multiplayer, é como na vida real, temos pessoas que querem nos prejudicar, pessoas ignorantes e etc,é assim, pra não ter jogadores toxicos, jogue com BOT's Smiley Happy é minha opinião.

ss parça mt focta (y)
Skyan

essa ideia ta nice trab do trab hoje mesmo cai com um lee que ficou roubando farm na lane e feedando que nem um minion

Arauto

sou toxico mesmo e se reclamar viro radioativo

e se reclamar mais ainda viro chernobyl

o problema é q não importa o elo ou lvl, sempre tem alguem q ainda é toxico...
Tropa

Tropa

Dragão

pow mano, eu curti sua postagem e ate acho valido, porem, nao acho q nosso serve esteja lotado de trolls, ragers etc, a riot tem melhorado muito nosso cenario, acontece q o jogo pego essa fama, pq na real tem jogo bem mais toxico tipo o overwatch Smiley Tongue