cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema para campeões novos.

Highlighted

Sistema para campeões novos.

Então, tudo mundo sabe que quando lança um campeão novo rola um hyper tremendo neles, porém as primeiras semanas costumam banir com bastante frequências os campeões, o mesmo está acontecendo com nossa querida gatinha Yuumi.
Poderiam criar um sistema onde os campeões não pudessem ser banidos em filas alternadas, assim o pessoal poderia testar e usufruir dos campeões novos, enquanto em filas rankeadas eles estariam indisponíveis por um curto período de tempo.

13 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sistema para campeões novos.

Tem o modo às cegas também!
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Tropa

Seria um ótimo sistema.

Negativo, isso é de certa forma bom, porque aí os jogadores quase não conseguem pickar campeões novas em filas alternadas, recomendo jogar no modo ás cegas

Quer jogar com campeão novo? Vai as cegas, modo coop ou treino. Na minha alternada/ranked não. Smiley Happy
Dragão

Eu entendo a sua proposta, acho válida... Acredito que testar campeão é sempre legal, ainda mais em seu lançamento... mas atualmente já existe o modo às cegas, que já inclui esse recurso que você fala, de não banir e tals... sem falar que o LOL já conta com um mapa de treino...

Testar campeão em ranqueada é vida! xD

Como disseram acima, tem o modo a cegas, lembre que os jogadores não tem bom senso, sem nem mesmo testarem o campeão antes, ou mesmo ler as skills, gostam de ir em rankeadas e jogam mal pela falta de noção sobre o novo campeão e acaba prejudicando o game virando um 4x5.
Tropa

Existe modo de treino e as cegas pra isso, banir é apenas uma das poucas chances que temos pra evitar certos "problemas".
Lenda

Tem o modo as cegas pra isso.
Tropa

saudades da pequena época que teve o formador de equipes e tu podia jogar com o que quisesse mesmo esperando um pouco a mais 

Tropa

Sensacional a ideia. Acho que um período de 3 dias seria o suficiente pra ngm ficar pickando campeão novo em rankeado e daria pra gente testar ele melhor no modo alternado (e eu não jogo modo às cegas ja faz uns anos)
Aronguejo

Pra falar a verdade eu sou contra ter BAN em Normal Game.

Eu nem sei o que é modo às cegas há anos, sistema horroroso que tem briga por posição, campeões espelhados etc. Pra mim a Riot podia extinguir esse modo e deixar o Normal Alternado sem bans. Agilizaria o início das partidas e ia acabar com isso de as pessoas não conseguirem jogar com certos campeões nem em jogo normal que não vale nada.

E ao meu ver, campeões novos só deveriam estar elegíveis nas Rankeds depois de 1 semana do lançamento.
Arauto

Tem modo as cegas pra isso, já que não falaram 42x antes aqui.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

tem o modo as cegas