cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de runas e de EA

Arauto

Sistema de runas e de EA

Não preciso falar muito sobre o sistema atual de EA: tá horrível e é um fato. Alguns poucos discordam, por quaisquer que sejam seus motivos, mas a maioria esmagadora concorda. Está demorando eras pra juntar EA pra comprar um campeão, enquanto no antigo sistema de IP, era muito mais fácil. Uma vez mencionado isso, vamos ao foco principal do meu post: O sistema de runas. Você tem apenas DUAS páginas de runas editáveis e 5 pré-definidas. Antes do sistema sair, eu vi um video sobre e havia um homem falando uma baboseira como "não queremos que o jogador tenha de escolher entre comprar um campeão novo ou runas"... Percebem o quão hipócrita isso é?! Realmente, não precisamos mais nos preocupar com runas, mas agora precisamos comprar as páginas de runas se quisermos mais opções de jogo. Antes tinhamos 2 páginas de runas gratuítas e 20 páginas de talento, sendo que cada página de talento servia sempre pra mais de um campeão, agora, que misturaram tudo, é como se tivéssemos apenas duas páginas de runas e duas páginas de talento para editar. Isso é ridiculo. Claro, podemos ficar editando as páginas cada vez que formos jogar com um campeão novo, mas além de ser extremamente trabalhoso, ainda não funciona pra ARAM. Sério, Riot, o que vocês esperam que façamos com duas páginas de runas/talentos pra mais de 130 campeões? Se ao menos as páginas pré-definidas fossem editáveis, haveria algumas opções a mais, mas vocês as tornaram ineditáveis, quase como se apenas por trollagem mesmo. Temos que usar as porcarias pré-editadas ou ficar editando as duas únicas páginas de runas/talentos editáveis a cada partida, é como estar entre a cruz e a espada... Mas claro, há a opção de PAGAR pra ter mais páginas editáveis. Estou vendo, essa era a intenção desde o inicio, não é? Eu nunca me recusei a pagar por coisas que eu realmente queria no jogo, principalmente skins, mas eu não quero pagar pelas páginas de runas, pq acho isso injusto. Posso comprar uma única página de runas pelo preço de um campeão dos mais caros, mas cadê o papinho de "não queremos que você tenha de escolher entre runas e campeões" agora, riot? Cadê? Além de conseguir EA ser extremamente escasso, ainda querem que gastemos nossas suadas EAs em páginas de runas? Isso ou sacrificar o dinheiro que poderíamos comprar skins nessas páginas? Isso tá virando pay-to-win, na boa, não tem como negar...

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sistema de runas e de EA

Realmente está bem mais complicado pra se comprar campeões com EA. E também esperava algo diferente com essas runas.
Arauto

Bom vou ter que discordar... meus motivos? não faria diferença ja que vai contra td q vc disse..
Highlighted
Aronguejo

Sinto falta do sistema antigo :/