cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de restrição de ranqueada

Sistema de restrição de ranqueada

boa tarde venho atravez dessa expressar a indignacao com o sistema de restricao de ranqueada do legue of legend , como podemos ver que esse sitema atualmente nao estar funcionando pois por mais que reportemos os usuarios nada acontece . exemplo: nao estou falando para a riot banir os usuarios e sim para criar uma maneira como em outros jogos de impedir que esses trolls de partidas entrem nas filas ranqueadas, como em outro jogos vc tem uma quantidade de pontos exemplo: 100  caso vc va sendo reportado vc vai perdendo pontos e se sua pontuacao cair abaixo de 70 vc fica impedido de jogar ranqueada , e para vc recuperar seus pontos e volta a 100 pontos voce pode jogar normal game cada partida te daria um ponto  , assim alcancando  pontuacao de 100 pontos vc retornaria a jogar ranqueadas , isso iria fazer com que os usarios nao trola-se mais pois iria ter que recuperar toda sua pontuacao caso fosse reportado em uma partida , pois esse sitemas de honra que existe atualmente nao funciona para nada so te empede de receber recompensa de final de temporada apenas isso melhor o jogo que e bom nada , OBS: a riot deveria para de banir os usuarios  apenas deveriam aplicar punicoes serveras assim ajudaria a melhorar um pouco mais as ranqueadas no legue of legends

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Sistema de restrição de ranqueada

Mas como faz pra diferenciar o troll (aquele q propositalmente trolla a partida), do que cara que é só muito ruim?

Não, as vezes a pessoa ta jogando mal, e pode ser confundida com troll.

As partidas são gravadas . Cabe a riot investigar de acordo com os reportes . Se em outros jogos funcionam perfeitamente no lol tambem funcionária. E nao seria um reporte so para receber a restricao de ranqueada . Teria que vários reportes em partidas aleatórias. E outra e bem melhor uma restrição do que essa patética forma que a riot inventou de banir usuários. Pois além de ir totalmente fora do direito do consumidor . Pois vc investe dinheiro e tempo em jogo para receber banimento permanente por causa de rage. Coisa que eles msm nao arrumam uma forma de arrumar esse sistema falho deles

Não existe isso de jogar mal . Se vc entra em uma partida ranqueada vc ja vai com aquilo na cabeça eu vou jogar com meu melhor campeao . Não vai usar um campeao que nunca usou em uma partida ranqueada . Vc pode perder a lane partida mais da para diferenciar uma pessoa que joga mal de uma pessoa que estar trolando . Tipo hj caie com um drave que estava jogando sem rodas os machados estava falando em ataque básico. Agora me fala essa pessoa vc tem certeza que nunca jogou com o campeão e entrou na partida para trolar