cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de reports e banimento

Sistema de reports e banimento

Gostaria de saber de algum rioter(apesar da Riot BR ser praticamente inútil em assuntos que não abrangem dublagem de personagem e do jogo) o motivo de apenas a última pessoa que reportou um jogador por rage/feeding/etc receber o feedback da denúncia. Não seria justo todas as pessoas que reportaram o jogador e que tiveram uma exepriência ruim com ele receber o feedback? O suporte alega que é pra "manter a privacidade do jogador". Quer dizer que eu não posso saber se o cara que ficou se matando durante o jogo ou me chamou de "preto safado e macaco" tomou alguma punição ou não? Ele merece ter "privacidade" depois de ter agido assim? Independente se ele fez isso apenas uma vez ou não, deveria ser passível de ban e quem reportou deveria receber o feedback. Será que vocês não enxergam que quando a gente recebe o feedback com o nome do cara, a tendência é que nós reportemos com mais frequência e que quando isso não acontece o nosso pensamento é que o sistema de report e banimento seus não funciona(inclusive é o meu pensamento há muito tempo e por isso eu não reporto ninguém)? Eu acabei de mandar um ticket prao suporte e foi, provavelmente, a última vez que farei isso, pois creio que nada vai acontecer com o jogador que eu reportei e a comunidade vai continuar tóxica POR CAUSA SUAS e não dos jogadores.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sistema de reports e banimento

O suporte BR é meio estranho, minha experiencia em geral com ele é sempre positiva, porém teve um caso que eu fiz um ticket sobre uma pessoa que trollou intencionalmente nos picks e ingame, uma atitude passivel de ao menos ban de 15 dias
Mano, eu fiz um video de 5 minutos com alguns highlights da pessoa trollando, e não foi nem metade
Sabe que o cara do suporte fez? simplesmente ignorou
Inclusive eu add esse troll e ele joga feliz e pleno todos os dias
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

É o que eu falo mano, suporte BR é inútil. Imagino esses caras num escritório lendo os tickets e comendo um burger king rachando os bico da situação nossa in game. E eles ganham dinheiro com esse "trabalho" de fim de carreira
Acadêmico de Piltover

Cara, não dá nem pra saber que o grupinho que reportou determinado jogador foi aquele que  de fato foi banido!

O Sistema da RITO é sigiloso, e essas informações fica para ela.

Bom eu acho que devia começar a pegar pesado com esse povo que só quer estragar o jogo, chegar mensagens quando uma pessoa muito toxica tomar ban, só que eu entendo o lado da riot, muitos jogos online não informam a quem reportou se a pessoa tomou ban pq isso pode "ferir" os direitos de quem foi reportado.
Highlighted
Tropa

report nao funciona pelo menos pra min nao serve pra nada apenas para te da ilusao no fim da partida report pra min tem ser por quantidade se o cara toma 10 report uma penal mais outra penal assim por diante