cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de punições injusto

Tropa

Re: Sistema de punições injusto

Eu acredito que tenham jogadores que prejudiquem sim a experiência das pessoas, e jogadores que deveriam sim ser banidos.
Sendo eles os ragers profissionais, que dão rage em todos os games, e se divertem mais com isso que jogando.
Os cheaters(Isso é meio óbvio)
E a galera que costuma quitar e feedar constantemente.
O problema do código de invocador não funciona!!! É frequente você se deparar com jogadores como os que eu citei, enquanto isso, eu que joguei o ano todo pra conseguir minha borda, me esforcei e tento ser um jogador positivo, vou perder minhas recompensas simplesmente por ter respondido um cara que provavelmente se encaixa na categoria do rager profissional
Tropa

Pior foi eu que fui banido INJUSTAMENTE por suposta MANIPULAÇÃO DE MMR. sendo que sou o único que utilizo a conta.

Tropa

O report deixou de ser algo pra melhorar a experiência coletiva e virou uma ferramenta de retaliação.
Fulaninho jogou mal? Vou pedir pra reportarem!
Fulaninho pegou champ que eu não gosto? Report!
Fulaninho não seguiu minha call? Report!
É tanto report desnecessário e errôneo que quando os verdadeiros problemas são reportados, eles ficam perdidos no meio de todos esses reports infantis. Isso causa essa comunidade disfuncional e injusta que a gente ta presenciando
Tropa

Ninguém mandou começar a jogar bem sahkekashekauhe
Tropa

boa tarde eu me sinto muito frustado por essas punições meu pc travou reinicie o pc e voltei pra partida e ainda assim levei punição de 20 minutos por 5 partidas se,ainda fosse por uma partida blz ou menor tbm de boa mais assim fica dificil