cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de punição

Highlighted

Sistema de punição

Riot tem o sistema de punição a afk's e a atividades antidesportiva mais falho que o de qualquer outro game

Change my mind

é impressionante a quantidade de players que simplesmente abandonam as partidas, e a de pessoas que acham isso normal. Entenda que isso não é normal, isso afeta DIRETAMENTE o jogo de 9 pessoas alem do afk.
Na minha época afk tomava ban de até 14 dias

Hj msm, stompo um fizz na lane, conseguindo matar ele 3 vezes em 5 minutos, ele se feeda no bot (nao falei nada pro meu bot, só pra ficar mais safe), 15 mins fizz com 7 kill em cima do bot, e me manda no final um "mid izi", tu ta de sacangem com a minha cara ? o pior é q nada vai acontecer a esse @ , ae dps da partida, na tela de estatisticas, tenho q ouvir que eu sou ruim, e nego rindo de mim por ter borda de diamante e "perder" pra um fizz prata, é impressionante como gente consegue considerar isso normal, chega a ser nojento uma atitude dessa, mas a parte mais nojenta, é saber que nada vai acontecer, pq o sistema de punição até para com discurso de ódio é falho, quem dirá pra atitudes como essa.

R.I.P diversão em league of legends, vc deixou muita saudade ;c

2 RESPOSTAS

Re: Sistema de punição

Arauto

Re: Sistema de punição

infelizmente faz parte...