cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de preenchimento automático + criançada que kita na seleção

Highlighted

Sistema de preenchimento automático + criançada que kita na seleção

Não sei se isso acontece com todo mundo, mas pra mim tem sido bem frequente.

Você cai 3 vezes seguidas na sua main lane, que você pediu para jogar. E nas 3 vezes, algum filho de uma Katarina kita na seleção. Daí, muito pacientemente, você tenta pela quarta vez e aí acaba caindo em outra lane, na maioria das vezes, de suporte. 

Cara, na boa, eu não ligo mesmo de jogar de vez em quando fora das minhas lanes, até me esforço pra aprender o máximo sobre todas, mas é muito frustrante que as pessoas que evitam kitar(como eu), são as únicas prejudicadas, porquê a criançada simplesmente tem todo o tempo do mundo pra kitar sempre que caem na lane que não querem e nós somos obrigados a acabar jogando em outra lane porquê senão o jogo nunca começa. 

Esse sistema de preenchimento é falho em vários aspectos. Não é possível que não tenha uma maneira mais justa de fazer isso. Punições maiores pra quem kita na seleção, recompensas pra quem não kita, sei lá...

Só sei que está bem chato isso.

3 RESPOSTAS

Re: Sistema de preenchimento automático + criançada que kita na seleção

Cara é bem chato isso mesmo, eu andei evitando cair nas lanes que não escolhi esperando uns 5 minutos depois que alguém quitava na seleção de campeão.

vdd , isso e muuito chato msm a rito deveria arrumar isso e punir apenas os que kitam

Acontece direto comigo também, não é só você. Eu odeio isso no fundo da minha alma, como sou Prata, só pickam Yasuo,Vayne,Katarina. Se tiver monochanpiom e alguém do time inimigo pegar a criança vai lá e quita. Também acho extremamente frustrante. O pior não é só isso, além de cair numa lane que você não joga, você ainda cai com um time extremamente tóxico e sem noção de mapa. Já fiz o teste, quando não quitam minhas partidas são bem mais produtivas e consigo a comunicação con meu time. Quando quitam eu não entendo porque caio com tanto rager,feeder e trolls numa mesma partida.