cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de honras para a Season 8

Highlighted
Aronguejo

Sistema de honras para a Season 8

Olá, gostaria de trazer uma dúvida que já tenho há algum tempo. Vamos lá:

Se não me engano, as horas serão resetadas para a season 8, correto?

Então, gostaria de saber se a "barra de progresso" para subir de nível de honra será a mesma desse ano, visto que o novo sistema foi inserido aproximadamente na metade desta temporada.

Problema: Imagino que se for igual ao desse ano, a grande maioria dos players estarão com honra 5 no final da season 8, mesmo com alguns deles não merecendo, mas sim ganhando esta honra apenas por jogarem muito.

Imagino que uma possível solução seria fazer esse processo ser um pouco mais demorado, só que aí esbarraríamos em um outro problema que seria a desmotivação dos jogadores que realmente merecem mas não vão receber uma honra 4/5 em um curto prazo.

Enfim, algum Rioter pode me esclarecer como será o sistema de honras no ano que vem? Grato ^^

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que nerfam a Sona um unicórnio bebê morre.
5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sistema de honras para a Season 8

Eu pensei nisso também. Mas particularmente acho que aumentar o tempo para conseguir as honras não irá desanimar já que

1º agora vamos ter um ano inteiro para conseguir e não mais meio ano

2º muita gente (se não a maioria) veio do sistema antigo de honra. Aquela época que quando você encontrava um cara com a insígnia de honra você pensava "esse cara é f%%%" (pelo menos eu pensava Cat Wink) porque naquela época praticamente ninguém dava honra no final da partida porque simplesmente não lembrava que tinha isso. 

Esse novo sistema facilita muito o ganho de honra e dar mais tempo para conseguir a honra não faz mal a ninguém na minha opinião. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Arauto

nessa season poderia ser diferente, o time inimigo votaria kem jogou melhor

pq time premade, na maioria das vezes vao votar neles mesmo, mesmo que joguem mto mal

Arauto

E não lembre do nerf da  Cat Sad. Só choro quando vejo atualização de patch porque é quase certeza que ela será nerfada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

Espero que insiram mais níveis de honra.
"Faça valer a pena!" -
Tropa

Eu acho que deveriam inserir "honrar oponente". E talvez uma honra 6 de cor verde ou outra, sei lá. XD
Viver com medo não é viver!