cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de honras e os suportes

Sistema de honras e os suportes

Nota¹: Estava dando uma pesquisada (como sugeriram no guia), mas acho que não há nada que fale o que eu penso, portanto, lá vamos nós, hehe Woman Tongue

Para começar, sobre o sistema de honras: sinto tanta falta de como era no lol beta! Não sei se temos muitos novatos que não pegaram a época do beta, mas antes o sistema de honras era diferente. Antes nós honrávamos no final das partidas - como agora - mas podíamos honrar quem quiséssemos, incluindo o time inimigo [francamente, vocês já tiveram inimigos legais e que jogaram bem pra **cogumelo do teemo**, não? Sei que vocês até se adicionam no final, não neguem.] e quantas pessoas quiséssemos:

Nota²: (reparem que eu honrei meu time inteiro nessa, saudades...)

Sinto falta de honrar mais de uma pessoa, porque às vezes a gente joga com o(a) amigo(a) ou duo, e pela amizade, você honra seu amigo(a)/duo... Mas vamos admitir que às vezes tem pessoas que jogam muito bem, carregam o game e a gente também quer honrar, e aí fica aquela dúvida né? Porque a gente só pode honrar um

Contar uma coisa que vai ficar só entre nós:  às vezes eu não honro os meus amigos [geralmente porque eles me atentam e me tiltam].

E também tem aquela situação de você jogar com mais de um amigo, e vocês ficam combinando quem honrar quem no final kkkkkk lembro até hoje, nas calls (saudades das calls também, poxa...):

"-Ei, você honra fulano no final, eu honro você, fulano honra ciclano e ciclano me honra."

"-Véi, quem não tem honra 5 ainda? Vamos honrar pra ajudar."

Antes todos os perfis tinham, contadinhos, a quandidade de cada tipo de honra:

Nota³: o último é a quantidade de inimigos que me honraram. (Não sei vocês, mas eu acho isso bem bacana)

Então, para concluir a primeira parte, gostaria de deixar uma sugestão para aprimorar o sistema de honras: Deixa a gente honrar que nem antes!! Era legal honrar o inimigo e honrar o time todo, valorizar as plays ou a atitude in game de cada um. 

Agora, tenho um protesto. Estou quase criando um "Junho verde-água" para simbolizar a minha luta pelo reconhecimento dos suportes ospdkopsadkopassadkopaskdpok

Gente, por que a maioria de vocês sempre honram o adc e esquecem do suporte? Quem não joga de suporte não deve sentir, mas a quem joga fica chateado sim, poxa vida. Geralmente nem o reconhecimento dos nossos próprios atiradores nós temos. E sim, nós basicamente damos as nossas vidas (do jogo tá kk) para ajudar vocês (me refiro aos suportes que tentam jogar/jogam demais e fazer/fazem plays, os que trollam não se enquadram nesse quesito).

Dêem reconhecimento devido aos seus suportes, porque sem eles, dificilmente vocês - principalmente vocês, atiradores - se viram sozinhos no early game ou na team fight e vão super bem. Uma mãozinha extra, um curar, um shield, umas wards pelo mapa sempre é bom, mas vocês poderiam dar um valorzinho né? Nem é pedir demais. Honrem seus suportes!

Não aguento, tenho que compartilhar: esses dias eu joguei tão bem de Nami, salvei tanto o meu time, fiz umas plays nas tfs e ninguém me honrou. Adivinham quem foi o mais honrado do time? É claro, o adcarry, que carregou o time sozinho desde o início do game né? O cara nunca precisou de mim. ~sarcasmo~ 

Bem, acho que é só isso, hehe, pensem um pouco e dêem mais valor aos suportes!

Se possível, voltem com o sistema de honra antigo, por favorzão!!

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sistema de honras e os suportes

#JunhoVerde-Água

Quando o ADC foi uma batata o jogo inteiro e o suporte quase teve que jogar pra ele, mas ele foi o mais honrado porque aos 50 minutos de jogo, ele conseguiu um Triple Kill. Isso magoa sim U_____U
Arauto

Eu jogo de suporte e no geral você tem fazer notar a diferença para ser honrado.
Quer ser honrado sempre? Jogue de Soraka kkkkk
Só bate a bad quando você sabe que jogou bem e não recebe nada, mas fazer o que? Bola para próxima.

Magoa mesmo, mas a gente tá acostumado já ;'(
Highlighted

Ultimamente estou adorando jogar de Nami, mas eu sabia jogar de Soraka, but sei lá, esses dias joguei com ela e deu muito ruim kkkkkkkkkkk

Concordo d+ com você. As vezes é bem triste isso, mas mesmo que nao honrem a gente, que digam um: "Valeu Sup, jogou demais mano"
é tao bom abrir um sorrizinho no rosto do seu parceiro de botlane...

Em relação as honras, prefiro a de antes tb!
"O mar não tem memória, mas eu tenho."
Aronguejo

As pessoas honram quem faz jogadas de mecânica boa, ou quem tem um impacto visível nas teamfights, não aquele suporte que dá buffs para sua Tristana enquanto ela dá tiros de bazuca nos inimigos.

E não sei aonde você joga, mas normalmente os suportes sempre ganham as honras nos meus jogos.

Você sabia que pra ganhar honra 3, 4 ou 5 você precisa ser uma pessoa legal e NÃO LIGAR para a honra. Eu sinceramente não vejo o mínimo impacto da honra em si. Quando você ganha um jogo, você ganhou XP e PDL, isso não é suficiente?

As pessoas tem que deixar de pensar "eu mereço honra 5 porque eu fiz tal coisa", em primeiro lugar que a honra 5 é feita para uma EXTREMAMENTE PEQUENA parcela de jogadores, e a honra é uma escada longa para se andar até conseguir a tão amada honra 5.

Na verdade, na season passada, foi bem fácil de alcançar honra 5, pelo menos para mim e para os meus amigos.

A essência desse protesto é para que deem valor aos suportes, porque eles fazem diferença sim. Toda pessoa merece ser honrada, mas a parcela de jogadores que honram seus suportes, que receberam *suporte* durante a partida é pequena. É triste você dar tanto trabalho em ajudar os outros e não receber nem um pequeno "valeu" "obrigada".

O problema nem é a honra em si, é a valorização dos suportes. É aquele esquema né? Se você não tá indo bem na lane, é culpa do suporte que não ajuda. Se você está indo muito bem, é porque é high elo game plays né? Suporte também não é uma lane fácil e simples de jogar. Como meu amigo diz, "se adc fosse uma lane boa, não teria suporte".

O objetivo do post não é visar alcançar a honra 5 por pensar que merece porque fez tal coisa. Honra seria uma forma de gratificar alguém que foi bem, que ajudou, que teve espírito esportivo, que não tiltou, que *fez* alguma coisa. É legal receber pelo menos um obrigada.

Arauto

@SSD nyss@  escreveu:
As pessoas honram quem faz jogadas de mecânica boa, ou quem tem um impacto visível nas teamfights, não aquele suporte que dá buffs para sua Tristana enquanto ela dá tiros de bazuca nos inimigos.

E não sei aonde você joga, mas normalmente os suportes sempre ganham as honras nos meus jogos.

Você sabia que pra ganhar honra 3, 4 ou 5 você precisa ser uma pessoa legal e NÃO LIGAR para a honra. Eu sinceramente não vejo o mínimo impacto da honra em si. Quando você ganha um jogo, você ganhou XP e PDL, isso não é suficiente?

As pessoas tem que deixar de pensar "eu mereço honra 5 porque eu fiz tal coisa", em primeiro lugar que a honra 5 é feita para uma EXTREMAMENTE PEQUENA parcela de jogadores, e a honra é uma escada longa para se andar até conseguir a tão amada honra 5.

A @JessJessicaJessy Disse muito bem no comentário dela C:

Eu peguei honra 5 season passada e atualmente sou honra 4, mas a questão não é "Merecer" ser honrado ou coisas. Mas caramba, muitas partidas eu tenho um impacto muito forte no sentido de "Utilidade" para o time e mesmo assim, com todo o nosso esforço em ajudar com a visão, alertar o time, iniciar ou proteger. Você usa o seu item na hora certa, usa suas habilidades no alvo certo e como vc disse "Dá buffzinho pro ADC bater", como se ele fosse bater 1/4 do que bateu sem você por perto.

O fato que não recebemos um "Boa", enquanto muitas vezes pelo contrário, somos culpados se o ADC jogar mal, se ninguém mais põe uma ward no jogo é o "Suporte que não warda", se tem um Jax 30/0 é o Suporte que não consegue "Tirar ele do time" e etc etc...

Um "boa" já seria muito bom :c ( Depois tão reclamando que o Suporte é uma Lux, Brand, Veigar...)

Aronguejo

O problema é que na season passada, a Riot deu um boost de honra para todo mundo, já que ela foi implementada pro meio - final da season.
Não fique com pressa...

Sua interpretação tá difícil viu kkkkkkkkkkkkkkk
Já disse que o que importa não são as honras, mas beleza, não vou discutir com você.
Cada um entende o que quer.

Bobagem isso ai. Vai criar honra só pra suporte? Suporte tem que ser apenas útil, caso nao saiba. E garantir os PDL do time.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa gente tem cada tipo de interpretação que misericórdia, vou nem falar nada