cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de elos atual

Tropa

Sistema de elos atual

Após uma MD10 na minha Smurf percebi que não to entendendo nada. A priori não joguei 10 e sim 8 partidas. Perdi duas delas e cai F2 mas desde a MD8 q venho pegando Prata e Gold mas fica mais estranho após terminar ela e continuar com esse pessoal. Mesmo meu MMR estando alto n acho que era pra eu pegar G4 estando Ferro Queria que alguem deixasse mais claro o pq disso e se quando eu subir pro bronze eu vou continuar jogando com gold ? Não me lembro disso ocorrer em outras smurfs o maximo que eu pegava era pessoas de 1 elo pra cima e nao 3 

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sistema de elos atual

sempre foi assim quando mmr tá alto, tanto que geralmente vc pula tiers na promoção
Barão

Não entendi bem.
O que eu sei é que todos vão cair Ferro agora, independente do resultado da sua MD10 ou do seu MMR anterior.
Porém sua borda vai atualizando a cada elo agora.
Arauto

Não, ninguem vai cair ferro agr, vc vai ter q faze a MD10 e com base nela vc vai ter um elo de acordo com seu MMR na pré-season.
Aronguejo

Pelo que eu entendi em um outro post:
-Jogadores novos vão cair elos mais altos
-Jogadores mais experientes vão cair elos mais baixos porém ganham mais pdl que o normal para subir de elo facil
A Riot ta de sacanagem só porque os novatos não aguenta nós temos que ficar no Trollbronze inifinitos dias para dar uma chance de chegarem a Ouro...e realmente é MD10 porem para mim foi MD8 e 2 partidas fazem mô diferença no elo inicial. Riot todo mundo merece chance igual idependente do tempo de jogatina.
Highlighted

Não entendi nada, peguei lvl 30 ontem e fui minha primeira ranqueada, infelizmente perdi e peguei ferro 4 .. sou mono Lulu
Aronguejo

nope, todos os jogadores novos sao alocados no ferro/bronze (maioria das vezes no ferro), a riot deu uma explicação no sentido que diminuirá a frustração de jogadores de tiers mais altos em jogar com players novatos.
Smurfs e contas que ja fizeram uma md10 terão o elo rebaixado (proporcionalmente ao seu elo anterior de acordo com seu mmr) mas terão um alto ganho de pdls
Arauto

Finalmente alguém q compreende oq estou falando auahsuahs
Tropa

Você ainda não completou ela, continua jogando cara é facil subir só n pode parar
Tropa

é a primeira MD10 da solo duo da conta peguei F2 não fiz md3 nem MD5 só pulei pro B4, to jgoando com gold acabei achando estranho, mas acho que pelo que você disse é pra separar o joio do trigo. Se o cara é smurf deixa subir logo pra não ferrar com os menino novo