cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de ea injusto desabafo

Arauto

Sistema de ea injusto desabafo

Saudações , nao sei o que tão achando dessa moeda do jogo , mas pra mim ta uma  p.o.h.a  , primeiro que pra mim e impossivel passar mais de  30 minutos no lol atualmente ,  a jogabilidade fico maçante  , segundo a comunidade e   insuportavel  o que tira mais 15 min de jogo do player , no fim se nao comprar um boost voce nao consegue nada do jogo alem de dor de cabeça .

Mas pensando de forma mercenaria o proposito disso tudo e fazer o  player casual gastar , pra quando ele virar main lux  tomar ban por feeding intencional e perder tudo ( a menção foi aleatoria) .

Estou  juntando essencia laranja faz 3 meses pra pegar uma **bleep** skin lendaria que nem e la aquelas coisas , namoral rito ta cavando a propria cova , o que ainda me faz jogar isso e que gastei rp na conta e não quero deixar por isso mesmo , bem triste .

5 RESPOSTAS

Re: Sistema de ea injusto desabafo

Sobre essência azul eu concordo, eu acho horrível esse sistema onde você só ganha abrindo cápsulas ou vendendo campeões.

Já sobre essência laranja, já discordo um pouco, a riot já da skin de graça e o jogo é free to play, temos que ir com calma, só no evento odysseia tu podia ter a chance de ganhar + de 20 skins kkkkkk
sem contar esses eventos diretos lol
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Sim esse sistema de EA não está legal, acho até frustrante pois muitas vezes vc carrega uma partida impossível e só ganha XP podia ao menos ganhar uns 50 EA, dai depois de muito tempo abrir uma capsula e ganhar 450 EA. Agora sobre as essenciais laranjas elas são boas pois a Riot está dando skin de graça.

Eu sinto que antigamente no sistema de IP eu ganhava mais do que hoje, é ridículo ter que upar 1 Level pra receber EA sendo que hoje em dia não se dar pra jogar 2 jogos seguindo, tenho que ficar 1 mês jogando pra comprar 1 champ que eu quero

Aronguejo

Tem que voltar o IP que ganhava no final de toda partida.

Esses players tão muito nutela em kkk, ia passar mal jogando alguns jogos da level up onde o jogo era praticamente pay to win, a lug muito raramente dava algum item bom, tirando que vendia 1 acessorio que custava uns 50 reais cada, e eram uns 6 acessórios. em relação a essência azul ficou bem ruim mesmo.