cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de PUNIÇÃO AFK/AWAY/DISCONNECT

Tropa

Sistema de PUNIÇÃO AFK/AWAY/DISCONNECT

Bom dia,

Venho por meio deste dar uma sugestão referente a jogadores AFK em partidas Rankeadas.

Eu jogo há 5 anos e isso vem me irritando constantemente, com certeza todos os players de LOL já passaram por isso.

Minha sugestão é simples, quando 1 player cai da partida e fica AFK sem retonar, acaba prejudicando a qualidade do jogo e mais evidentemente do seu time que passa a jogar com 4 jogadores. RARAS são as vezes que essa situação se torna reversível e o time com 4 consegue a vitória. Não tenho dados, mas posso relatar que pelo menos comigo 99% das partidas com player afk no meu time, nós perdemos.

Este é o ponto, o player que caiu recebe 1 aviso de desconexão e entendo que pode acontecer com qualquer pessoa e também sei que se for reincidente o player acaba tomando punições que eu CONCORDO.

O que eu NÃO CONCORDO é que mesmo meu time jogando com 4 players, TODOS NÓS acabamos perdendo o mesmo número de PDLs que perderíamos caso estivéssemos com 5 players, e isso é INJUSTO.

Minha súplica, apelo, pedido, é exatamente esse, o PLAYER que saiu/ficou afk deve perder uma porcentagem maior de PDLs por não ter ficado na partida e os outros 4 players perderam um PERCENTUAL MENOR, já que, é resumidamente improvável vencer uma partida com 4 jogadores, ou seja, 1 player cai e todos os outros são prejudicados sem ter NADA a ver com o problema.

É uma PARTIDA, para muitos não é nada, mas pessoas como eu, que possuem pouco tempo pra jogar, faz uma diferença SIGNIFICATIVA, peço que avaliem isso por favor, esse sistema PRECISA mudar.