cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de Maestrias

Tropa

Sistema de Maestrias

Além do valor extremamente caro em EA para aprimorar a Maestria. O sistema de notas de Maestria funciona? Como é feito a contagem de pontos para conseguir S- / S / S+ ? 
Eu estou tentando pegar Maestria 7 com o Ezreal e fiquei MVP do jogo, com mais kills, mais gold, mais farm e o maior dano do jogo. E ganhei A+. Outros teammates que fizeram ganharam S- e S. Como é possível?

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Sistema de Maestrias

Chorão é fod@
Aronguejo

EI tudo bem? Infelizmente esse sistema não e bemmm transparente então não sabemos ao certo como funciona mas você esqueceu de levar em conta duas coisas wards colocadas/tiradas e o TEMPO
Espero ter ajudado (^_^)/

-Espero ter ajudado(^_^)/
Dragão

vc é comparado com a média de Ez também, não só com a do time

para de choro q maestria = nada
Arauto

Também se leva em consideração a participação em objetivos ( Dragão, torres, baron, arauto ) e é baseado nas outras pessoas que também jogam de EzReal... Ou seja, se a maioria jogadores de EZ participam de 1 dragão, precisa participar no mínimo de 2 dragões para ser "acima da média" e conseguir o S.

E cuidado ao contar as kills por que o AMA divide pelas mortes, se você estivesse 2/0/3 estaria com o mesmo AMA e.a
Tropa

Abri essa discução pra conhecer mais sobre o sistema, porque na minha visão merecia um S xD sem choro. 
Obrigado pela resposta de todos!

Arauto

Pelo que eu estou notando, se você joga frequentemente/bem com o campeão, tirar um S se torna muito mais difícil do que um campeão que você não jogo. E tenho 90% de certeza que é assim, já fiquei negativo em partidas e tirei S.
Arauto

@Temmye escreveu:
Pelo que eu estou notando, se você joga frequentemente/bem com o campeão, tirar um S se torna muito mais difícil do que um campeão que você não jogo. E tenho 90% de certeza que é assim, já fiquei negativo em partidas e tirei S.

É a questão de se comparar com TODOS os outros EZ, por exemplo ( isso inclui a própria pessoa xDD )

Se você pegar um champion com pouca popularidade você vai ver que a nota fica muito mais alta com muito mais facilidade, eu jogo de poppy que quase não tem popularidade, é difícil fazer menos que A+, mesmo fazendo pouco no jogo hahahah'