cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de Maestrias

Aronguejo

Re: Sistema de Maestrias

Só por causa das essências né ? e os 3 fragmentos de M7 que teve que conseguir ? é unica coisa que importa, EA è para dar dificuldade para conseguir a maestria não significa que você é dedicado ao campeão.

ãRe: Sistema de Maestrias

Quem não consegue pegar maestria agora também não conseguia antes, não mudou em nada, gastavam tanto IP quanto EA em campeões antes, não tem porque querer colecionar maestria se ainda tem campeão pra comprar.

Ae mano, onde c pegou essa fotozinha ae?

Tropa

Maneira essa questão! Eu também não tenho tanto tempo e jogo desde de 2012.

Discuto também maestria no modo ARAM.

Gostariam que o pessoal comentasse sobre esta mecâmica.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/SOBRE-DISPONIBILIDADE-DE-MAESTRIA-AT%...

Deixe uma crítica lá! Cat Happy 

"Se você está atravessando um inferno, continue atravessando" – Churchill

Queria que tivessem novos níveis de outras cores, tipo uma maestria 8 rosa ou uma maestria 9 verde.
"Faça valer a pena!" -
Aronguejo

@TalongeDeVencer escreveu:

Beleza, vou tentar ser rápido e explicar da melhor forma possível, o sistema de maestria esta sendo um grande problema pelo fato de ser um preço absurdo a jogadores novatos que ainda não tem todos os campeões, porque?

1º Eles não podem habilitar suas maestrias pq necessitam comprar outros campeões que além de ser um preço enorme, jogadores que tem emprego ou algo do gênero que retire seu tempo são bem mais prejudicados, pois não conseguem upar de level com frequência, em média essa pessoa deve subir 3 leveis por semana ou menos e dependendo da sua sorte pega menos de 2k de EA.

2º O preço das maestrias estão em um nível abusivo, eu mesmo tendo todos os campões tenho dificuldade com as EA pois sou obrigado a economizar pelos novos champs que irão vir a lançar e raramente consigo campões que eu jogo em essência onde muitos devem ter o mesmo azar.

3º Acaba sendo muito injusto o fato de uma maestria para campeão ser quase 6 vezes mais caros que ele mesmo, onde é algo absurdamente desonesto para quem joga pouco ou para quem ainda não tem todos os campeões habilitados.

Uma ideia que eu tenho é por a maestria num nível acessível para todos os players e que não seja tão desigual com o preço de cada campeão, maestria de campeões de 450EA poderia valer entre 90-360 pelo valor que vocês cobram por desencantar, campeões de 1350 entre 260-600 EA indo nessa meta de um preço um pouco abaixo de seus próprios preços em suas maestrias, pois pagar 3900 para uma maestria é algo muito desonesto e desnecessário, bem deixo aqui minha ideia e peço que analisem e me desculpem se eu disse algo errado.

Não sei quanto a vocês, mas quando mostro minha Maestria 6 OU Maestria 7 eu quero dizer: "Olha, eu joguei varias partidas com esse campeão, das quais eu já tive um bom desempenho, sou relativamente bom com ele" e não "Olha, tenho muita EA"

Por isso eu acho que deveria ser todos os niveis 4 emblemas para habilitar, só que de graça, poderiamos ter uma Maestria 8 habilitada com 4 emblemas de +S

Arauto

up
Arauto

O preço tá absurdo mesmo em relação a dificuldade de se ganhar EA agora.
Mas até hoje nada da Riot se pronunciar a respeito.
Arauto

Ué, não entendi...
Do jeito que você colocou, "Comprar maestria é uma obrigação"...

Mas nem antigamente dava pra ficar habilitando Maestria 6 e 7 assim tão fácil, pois pra comprar o "Fragmento de Campeão Misterioso" desembolsava cerca de 1700 IP, pra gerar algo cerca de 260 ou menos de EA. Se fizer as contas, vai dar algo bem perto de 3250 EA pra Maestria lv 6 e 3900 pra Lv 7.

Concordo que possa ter tido um detalhe ou outro que tenha deixado mais difícil, mas não era assim tão fácil quanto você ta pensando não.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

oi gente, entao, faz igual eu to fazendo.. sempre q tiro fragmento de campeao q quero maestria eu tento guardar e nao transformar em essencia pra usar mais tarde pra fazer a maestria x_X mesmo q demore .... pq essencia pra fazer maestria de todos nao vo conseguir tao cedo tbm pq nao tenho muitos campeoes ainda .. xP

Eu até entendo que a riot queira que a gente se dedique a tal campeão mas sinceramente acho que os preços estão sim abusivo...

Tropa

também não entendo o motivo da Riot ter feito isso com as maestrias... desde quando a maestria lançou, foi muito bom e na época (novo) demais ter algo pra ''apertar'' além de skills kkkk. na minha opinião, ela deveria ser de graça e consequentemente mais difícil de se conseguir, pois, algo que seria pra mostrar para as pessoas (e um pouco pra si) que você gosta daquele campeão, acaba sendo uma dor de cabeça ter que contar as migalhas pra comprar um campeão (pra quem precisa) ou pegar aquela m7 que vc queria tanto com seu main

''Andamos por dimensões, não me espere andar na linha''
Aronguejo

Acredito que o problema não é 'ser dedicado o suficiente para gastar X quantidade de EA' mas sim jogadores como eu que não possuem todos os campeões e ainda querem ele. Se eu ainda tivesse minha conta de 2012 com todos os campeões em que fui banido injustamente sem provas mostradas, eu também não teria problemas com altos preços para liberar maestria

Cara eu não tenho todos os champs ainda (tenho boa parte) mas isso não me impediu de pegar minhas m7, os novatos que começaram a jogar esses dias não deveriam pegar m7 assim tão fácil tbm, pois ela demonstra ( na teoria ) que você manja muito com um campeão, que não é um caso de um novato que ainda tá aprendendo o game. 
E também, com o novo sistema de lvl up fico mais fácil pegar as m6 e m7, pois com eles agr vc pode pegar o frag do champion e upar usando o frag q é muito mais barato (por exemplo 1 frag de garen que daria 90 EA vc pode trocar por uma m6 que custaria uns 3900 EA. Levando em conta também que antes era 500 EA e isso era MUITO difícil de conseguir só abrindo baú, praticamente antes pra você pegar uma m7 tu tinha que ficar comprando frag de champ de 1700 ip e pegar a maestria desencantando eles. Eu acho que fico muito melhor esse sistema, aqui vai um print das m7 que peguei com ele :

Olha que eu nem jogo de garen e lux '-'

@TalongeDeVencer escreveu:

Beleza, vou tentar ser rápido e explicar da melhor forma possível, o sistema de maestria esta sendo um grande problema pelo fato de ser um preço absurdo a jogadores novatos que ainda não tem todos os campeões, porque?

1º Eles não podem habilitar suas maestrias pq necessitam comprar outros campeões que além de ser um preço enorme, jogadores que tem emprego ou algo do gênero que retire seu tempo são bem mais prejudicados, pois não conseguem upar de level com frequência, em média essa pessoa deve subir 3 leveis por semana ou menos e dependendo da sua sorte pega menos de 2k de EA.

2º O preço das maestrias estão em um nível abusivo, eu mesmo tendo todos os campões tenho dificuldade com as EA pois sou obrigado a economizar pelos novos champs que irão vir a lançar e raramente consigo campões que eu jogo em essência onde muitos devem ter o mesmo azar.

3º Acaba sendo muito injusto o fato de uma maestria para campeão ser quase 6 vezes mais caros que ele mesmo, onde é algo absurdamente desonesto para quem joga pouco ou para quem ainda não tem todos os campeões habilitados.

Uma ideia que eu tenho é por a maestria num nível acessível para todos os players e que não seja tão desigual com o preço de cada campeão, maestria de campeões de 450EA poderia valer entre 90-360 pelo valor que vocês cobram por desencantar, campeões de 1350 entre 260-600 EA indo nessa meta de um preço um pouco abaixo de seus próprios preços em suas maestrias, pois pagar 3900 para uma maestria é algo muito desonesto e desnecessário, bem deixo aqui minha ideia e peço que analisem e me desculpem se eu disse algo errado.

Acho justo diminuirem o preço de EA para habilitar maestria, eu mesmo não tenho tanto tempo para jogar e fico prejudicado, creio que o preço de EA que deixaram foi pelo fato de muita gente ter 50k+ de EA depois da troca do IP, pra não desbalancear o comércio do jogo. Espero que futuramente diminuam o valor para habilitar maestria e voltem com a opção de trocar 3 fragmentos de campeão por um permanente pra quem ja tem todos os campeões.

Tropa

Olá e boa tarde ^^

Bem eu concordo em partes e discordo em outras, isso faz parte não é mesmo.

Eu sou um colecionador de Maestrias, no momento tenho 21 maestrias 7 e pretendo aumentar esse número, eu tenho uma prioridade em comprar maestrias, não são todos os herois que eu gosto de jogar ou que eu goste da sua historia (Sim a historia/background me estimula a jogar com eles). Eu optei por ter maestria e os herois que eu gosto de jogar, e não todos os herois disponiveis para jogar. É uma questão de escolha de cada um, concordo que o preço em EA é um pouco salgado, mas é uma opção que você faz em ter todos os campeõs, ou comprar maestria. Não se pode ter tudo, a dificuldade é o que estimula a conseguir e tudo aquilo que vem fácil não tem o devido valor para quem conquista, aqueles jogadores que estão começando agora e se sentem frustrados por ter que pensar em escolher um heroi para comprar ou a maestria em um heroi que gosta devem pensar que com o tempo eles podem ter os dois, basta continuar jogando e não desistir. Boa sorte a todos em suas buscas pessoais dentro do jogo e espero encontrar alguém do fórum em partida. Abraço a todos ^^

Aronguejo

Concordo muito Up
Tropa

eu concordo plenamente, agora se a desculpa é "o valor de essências azuis para maestria 6 e 7 é esse pois é para saber o quanto o jogador está se empenhando com o campeão e o quanto ele valoriza o campeão, essa justificativa não é valida pois os antigos jogadores habilitaram muitas maestrias antes da season mudar para pré por um preço acessivel e com maior facilidade para habilitar, eu tenho 2 maestrias 6 para pegar mas não posso habilitar pois minhas EA's são todas usadas em campeões pois ainda tenho poucos, e os jogadores que começam agora? como ficam eles? então eu concordo, esse valor cobrado nas maestrias é abusivo.
Tropa

a é? então acho que a riot deveria resetar a maestria de todos pra ser mais justo, garanto que você gastou bem menos na season anterior...
Aronguejo

Quanto ao sistema de EA, realmente tem coisas que são injustas. Mas, a respeito da Maestria, acho justo. Acredito que estávamos mal acostumados com a Maestria anterior. Era muito fácil obter! Tanto que muita gente tinha maestria 7 com vários campeões.