cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de Maestrias

Highlighted
Aronguejo

Re: Sistema de Maestrias

Aquele up brow..

maestria não é algo que enfluencia no jogo, porem você conseguir uma M7 principalmente a primeira te deixa muito mais motivado a ser cada vez melhor com o champ 

Highlighted
Aronguejo

sim é vdd

Highlighted
Aronguejo

Acho que o sistema de maestrias já está numa fase onde precisa ser repensado. Quantos amigos eu não vi sofrendo horrores já com o sistema antigo para pegar S ou S+ numa partida como suporte (até pq ainda não implementaram as 'exlpicações das notas' como disseram que um dia colocariam), e depois ainda juntar EA pra fazer a maestria... Antes era algo mais fácil, mas hoje.... Com a quantidade de EA que pedem por uma maestria, não sou só eu que prefiro deixar a Maestria do jeito que está e ir juntando ou comprando outras coisas com o dinheiro. Estou esperando pelo dia que vou tirar uma MF num baú pra fazer Maestria, pq hoje já é minha segunda maior (por número de pontos) mas não sai da M5 pq não tenho coragem ALGUMA de pagar tudo aquilo por uma maestria.

Highlighted
Tropa

Acho que não deveríamos pagar pela obtenção da maestria, seria melhor que fosse exigido mais emblemas do que essência azul
Highlighted
Aronguejo

@Misani escreveu:
Acho que não deveríamos pagar pela obtenção da maestria, seria melhor que fosse exigido mais emblemas do que essência azul

Podiam pedir 6 notas 'S', ainda seria mais fácil, barato e rápido que comprar por EA

Highlighted
Aronguejo

Fácil, não desencante os fragmentos de campeões, agora eles devem ser usados para ativar as maestrias. Vc só deve desencantar os fragmentos q custem mto de campeões q vc não queira é APENAS QUANDO vc for comprar um campeão! Se não tem como comprar um campeão neste momento, não desencante os fragmentos, espere até ter fragmentos suficientes para comprar o campeão, assim vc não arrisca desencantar um fragmento de campeão legal pra comprar um campeão q vc queria e qnd vai completar as EA descobre q não precisava ter desencantado aquele outro champ legal!
Highlighted
Aronguejo

Up

Highlighted
Tropa

concordo, queria colocar m7 no bardo, mas ta tudo muito caro

"Sabedoria é, quase sempre, um chute na cabeça."
~ Illaoi
Highlighted
Aronguejo

concordo com isso, até fiz um topico sobre

o meu ponto de vista é que

nos acostumamos demais com o sistema antigo que vazia voce ter a maestria assim que adquirisse os emblemas

com essa SUPER valorização delas, vai valer mais a pena o esforço ao conseguirmos ativar a maestria

isso vai diminuir também o numero de futuros mongols players com m7 de yasuo, coisa que eu tava pedindo ao deus tryndamere desde o lançamento das novas maestrias

em contra partida é meio triste pra quem não é player oldzao que tem todos ou a maioria dos champions ter que escolher entre um champion ou maestria

Highlighted
Arauto

Pisa menos pruu

Highlighted
Aronguejo

@Therealcleberino escreveu:

Poderiam reformular totalmente as maestrias, ao invés de ganhar pontuação e S's para subir de nível, (1, 2, 5 , 7) a Riot poderia colocar objetivos a serem cumpridos como: Bloqueia 350 projéteis com o W do Yasuo, Bloqueie 200 auto attacks com o Q do Teemo, etc. Além de demonstrar ainda mais a habilidade que você tem com o campeão, seria gratuito e você poderia ganhar infinitas maestrias. (bloqueou 13129401 projeteis com o W do yasuo)

já sugeriram isso em algum topico do forum antigo, é uma boa mas levaria muito tempo para ser implantado

mas acho que não teria graça caso não houvesse uma barra de progresso como as das missões

poderia ser também algo como atualmente, 2 missões pra m6 e 3 pra m7

Highlighted

UP up
Highlighted

Só por esse aumento no custo de habilitação das maestrias, valeria a pena colocar mais níveis para a própria maestria, ficaria bem legal e disputado! XD
Highlighted
Tropa

Acho que esse preço da essência para ativar M6/M7 ta muito exagerado...

Highlighted
Aronguejo

@HordSama escreveu:

@xXMeggaDethXx escreveu:

Até pq a unica coisa que um trabalhador que joga faz na vida é isso, Trabalho > LoL > Trabalho > LoL > Trabalho > LoL. 
Tem gente que é assim? Tem! Mas tb tem gente com vida social, outros afazeres e obrigações, como estudo etc. 
Quem joga 1~3 partidas por dia está EXTREMAMENTE prejudicado nesse sistema. 

Copiando uma resposta que dei em outro tópico:

Na verdade esse sistema novo beneficia você jogador que joga de 2 a 3 partidas por dia, pois você upa de level rapidamente com o bônus da primeira partida do dia.

Em 5 dias você tem: 475x5 = 2375 de EXP mais o ganho das partidas que seria algo em torno de 100 a 150, vou somar como 150 e temos 2375+750 = 3125.

Agora se eu tiver só o Final de Semana para jogar, e considerando que eu tryhard vou ter: 475x2 = 950 mais 150 (considerando que eu só vença as partidas com mais de 35 minutos) e jogue 10 = 150x10= 1500, somado com minhas melhores do dia 1500+950 = 2450

Ou seja o jogador que passa um dia inteiro jogando não é recompensado da mesma forma que um jogador que joga duas partidas por dia ao longo da semana.

Resposta ao Tópico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-SISTEMA-DE-EA-ANTIGO-quot-IP-quo...

Entendi seu ponto, faz sentido. 
Porém, como eu tbm comentei, o mais prejudicado não somos eu e vc que temos todos ou quase todos os champs. Podemos upar nossa Maestria a bel prazer, mas e quem é um novo jogador? Claro que ele n precisa dos 200 champs do game, mas digamos que essa é uma das conquistas, ter todos os campeões a sua disposição. 

Highlighted
Aronguejo

Exatamente @xXMeggaDethXx!

Para mim que tenho todos os champs é sussa guardar a EA, mas também a quantidade que ganho é deprimente, eu estou com 4k de EA sofridas e só não estou upando maestrias de Champs que gosto porque tenho esperança da Riot baixar o valor da Maestria ou dar um bust no ganho de EA que não me faça ter pena de gastar nas Maestrias.

Highlighted
Aronguejo

Apoiado!

Highlighted

Pq um mono vai querer upar maestria de outra coisa?

Highlighted
Aronguejo

lameto mais faz as contas

maestria 6 = 500 EP antes x6.5

Highlighted

Esse preço alto acabou com a minha diversao de masterizar a maior quantidade possivel de campeões.

maestrias