cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de Maestrias

Re: Sistema de Maestrias

eh isto

concordo
Aronguejo

Smiley Sad ai a RIOT me quebra 

*center>
Aronguejo

quebra todo mundo ><
"Essa noite nos caçaremos"
Aronguejo

@Smurfurius escreveu:
quebra todo mundo ><

ta me seguindo man kkkkkk ?

*center>
Highlighted
Aronguejo

sou teu fã e-e
"Essa noite nos caçaremos"

upa maestria ta facil ,ganha fragmento de champ direto so guarda e upa maestria sem gasta nada
MALÉFICOS

upzao

Tropa

E ai guys, bom dia.

Maestria é um cosmético, e portanto é tão inútil quanto se não mais que – skins.

Porém, não vamos entrar no mérito das skins, já que a RIOT é uma empresa e o objetivo de qualquer empresa é o lucro.

Voltando às maestrias. Acredito que elas tenham alguns propósitos e os dois pilares principais são:

- Fazer com que um jogador de longuíssima data tenha o que fazer com as suas EAs (Essências Azuis).

- Fazer com que outros jogadores – não de longa data – demorem mais pra comprar todos os campeões.

Achei muito interessante a tua ideia em diferenciar o preço das maestrias. Talvez dê certo, já que pra vários campeões vai ficar mais tranquilo de conseguir. Não sei se é a melhor saida, mas é algo a se pensar.

O que me "emputésse" mais, é que eu sou um jogador do começo da season 3 (até hoje eu parei de jogar uns dois periodos de 6 uns meses) e não tenho todos os campeões ainda, faltam 3 ou 4, algo assim... e simplesmente eu tive que parar de ativar maestrias pra conseguir comprar todos os campeões, e mesmo assim não to dando conta, já que lança campeão na mesma medida que eu compro. 

Aronguejo

tive sorte de tirar um fragmento de evelynn na capsula de campeão, se esse sistema continuar, minha maestria 6 tá garantida sem EA. 

Como jodagor, eu acho ruim precisar de tanta EA pra habilitar as maestrias.

Mas meio que entendo que a Riot quer forçar os jogadores a escolher entre ter novos campeões ou habilitar os emblemas de maestria, já que esses ultimos são coisas estéticas.

Imagem relacionada

E vamos falar do drop de fragmentos? Eu joguei por esses dias na minha outra conta e olha o que acontece, está caindo muitos fragmentos inferiores a 300 de essência, muitas vezes caem campeões de 200, eu no tempo que joguei, já teria o triplo de essência no outro sistema, o problema é que no começo achei que isso ia fazer com que fosse mais fácil conseguir campeões, mas está cada vez mais complicado, e eu também acho caro demais 3900 de EA, para desbloquear uma maestria que você já possui. Não era pra ser diferente?

tumblr oyvamhBoGd1w7xkyjo3 540 by Kevinchichetti

Aronguejo

O drop de fragmentos é o que realmente me incomoda, eu não jogo de atirador e sou horrível no top, to começando a jg agora mas tb sou péssimo. Então grande porcentagem dos campeões ficam lá no espólio esperando dropar fragmento de algum campeão que eu realmente usaria. 

Cara, eu concordo contigo. Você precisa de emblemas e pegar rank S para conseguir subir a Maestria, que de fato não é tão hard não. Mas aí gastar EA tão suadas, é triste. Deveriam usar a EL, ou algum tipo novo de moeda que seja só para isso. Agora com EA tu faz tudo po, habilita maestria, compra champz, fica difícil...
Aronguejo

Essência Laranja agora habilita fragmento de skin, se você for ver é mais difícil de conseguir que a EA.
Aronguejo

Mas é de Skin, é pra ser dificil mesmo.
Agr EA é o dinheiro gratuito do game e se tornou um certo problema, as Maestrias estão caríssimas, muitos champs no jogo, vitória do dia só da 50. Ta foda...
Tropa

Bah TalngeDeVencer , acho interessante o que você propôs, tenho aula em dois turnos  e no resto do tempo ou durmo ou estudo e reduzir o preço dos objetos no league iria facilitar muito a minha vida . Mas pense pelo outro lado, a galera que tem tempo pra jogar muito mais que nós... seria injusto com eles se o preço fosse reduzido pois eles iriam "zerar" a loja muito rapidamente. Acho que os responsáveis do League devem ter feito muitos cálculos e estimativas para entender o qual o melhor valor a ser posto nos objetos para que atenda as várias demandas dos inúmeros perfis de jogadores que temos no LoL. O que acha?

Tropa

maestria infinita acho que nao daria certo, porque a riot ia ter um enorme trabalho para fazer cada maestria. Entende?
Aronguejo

acho que dá pra lançar pelo menos maestrias 8 exigindo tirar S+ com o campeão e custando um rim em EA

Tropa

A maestria não deveria envolver IP, o sistema é bem ruim desde quando foi criado, é muito fácil tu simplesmente ''farmar'' maestria.

O jeito é procurar formas de valorizar quem investe no campeão ao invés de cobrar de quem investe no campeão

Tropa

ta