cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de Maestrias

Sistema de Maestrias

Beleza, vou tentar ser rápido e explicar da melhor forma possível, o sistema de maestria esta sendo um grande problema pelo fato de ser um preço absurdo a jogadores novatos que ainda não tem todos os campeões, porque?

1º Eles não podem habilitar suas maestrias pq necessitam comprar outros campeões que além de ser um preço enorme, jogadores que tem emprego ou algo do gênero que retire seu tempo são bem mais prejudicados, pois não conseguem upar de level com frequência, em média essa pessoa deve subir 3 leveis por semana ou menos e dependendo da sua sorte pega menos de 2k de EA.

2º O preço das maestrias estão em um nível abusivo, eu mesmo tendo todos os campões tenho dificuldade com as EA pois sou obrigado a economizar pelos novos champs que irão vir a lançar e raramente consigo campões que eu jogo em essência onde muitos devem ter o mesmo azar.

3º Acaba sendo muito injusto o fato de uma maestria para campeão ser quase 6 vezes mais caros que ele mesmo, onde é algo absurdamente desonesto para quem joga pouco ou para quem ainda não tem todos os campeões habilitados.

Uma ideia que eu tenho é por a maestria num nível acessível para todos os players e que não seja tão desigual com o preço de cada campeão, maestria de campeões de 450EA poderia valer entre 90-360 pelo valor que vocês cobram por desencantar, campeões de 1350 entre 260-600 EA indo nessa meta de um preço um pouco abaixo de seus próprios preços em suas maestrias, pois pagar 3900 para uma maestria é algo muito desonesto e desnecessário, bem deixo aqui minha ideia e peço que analisem e me desculpem se eu disse algo errado.

''pulando altos muros da vida, procurando um ADC pra burstar''
127 RESPOSTAS

Re: Sistema de Maestrias

up do up
Arauto

O sistema de maestria foi implementado pra mostrar que você é muito dedicado a um campeão e joga bem com ele... Se a maestria 7 não vale 5000 essências pra você, você não é dedicado o suficiente ao campeão. IMO.

Até porque nós só nos dedicamos a um campeão né?
Aronguejo

Riot colocou isso para nos obrigar a comprar campeão com RP.
#GGRiot
Highlighted

Dos campões que nos dedicamos nós conseguimos, mas tem campeões que nos acabamos gostando dps e tb tem gente que gosta de colecionar maestrias

a idéia tbm é que com o sistema das loot boxes você desbloqueia mais facil usando fragmentos de champ tbm.

se você colecionar bastante frag de champ tu não consegue só pegar os champ mais facil por causa dos descontos mas tbm maestria

Tropa

Se for assim é melhor aumentar o número de emblemas então. Maestria hoje em dia só quer dizer que você joga muitas partidas.

Também é válido, aumenta os emblemas e diminui a EA

Poderiam reformular totalmente as maestrias, ao invés de ganhar pontuação e S's para subir de nível, (1, 2, 5 , 7) a Riot poderia colocar objetivos a serem cumpridos como: Bloqueia 350 projéteis com o W do Yasuo, Bloqueie 200 auto attacks com o Q do Teemo, etc. Além de demonstrar ainda mais a habilidade que você tem com o campeão, seria gratuito e você poderia ganhar infinitas maestrias. (bloqueou 13129401 projeteis com o W do yasuo)

Up

up dos mano brojo

a pessoa que trabalha nao vai fica 16 horas do trabalho, e se trabalha tem dinheiro pra compra rp

Virou crime ser mercenaria 

Barão

up
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Boa ideia!

Eu também sugeri umas coisas, quem quiser dar uma olhada nas minhas sugestões o link é esse ---> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/SUGEST%C3%83O-Sistema-de-Maestria/m-p...

Perfil oBodeFazBéeee
Barão

mas serio, deveriam fazer novas formas, ea agora vale muito.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

up

IMPOSSIVEL ABILITAR UMA MAESTRIA
Aronguejo

Super concordo! Esse sistema está meio injusto mesmo Smiley Sad