cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de Maestria e Campeões pouco utilizados.

Resolvido
Tropa

Sistema de Maestria e Campeões pouco utilizados.

Riot o nosso sistema de maestria está muito fraco, então pensei numa forma que possa ajudar e ao mesmo tempo aumentar a taxa de jogos com campeões que não são muito "usados". Que tal em sistema de recompensa em cima das masteris. Pode ser algo parecido com isso: A cada 10 campeões com maestria 7 vc ganha um icone exclusivo( que apenas possa ser obtida dessa forma), se você completar a metade dos campeões atuais com M7 vocé ganha 1 Skin exclusiva ( que apenas possa ser obtida dessa forma ) e ao completar todos campeões do jogo com M7 outro premio exclusivo bem maneiro, algo que faça os jogadores se interessarem a tentar aumentar a Champ PU. Dependendo de quanto exclusivo e legal essas recompensas acredito que vai aumentar muito os jogos com outros campeões. Bem essa e minha ideía. Obrigado bye bye.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Sistema de Maestria e Campeões pouco utilizados.

Seria fantástico... sou um cara q gosta muito de "masterizar" os campeões... Mas eu acho muito caro, deixar um campeão m7 e ganhar apenas um embleminha na tela de carregamento.

{ Minhas maestrias... (comecei jogar em Abril) ... São poucas.}

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Seria fantástico... sou um cara q gosta muito de "masterizar" os campeões... Mas eu acho muito caro, deixar um campeão m7 e ganhar apenas um embleminha na tela de carregamento.

{ Minhas maestrias... (comecei jogar em Abril) ... São poucas.}

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

Up. Mais alguem para comentar se seria legal dessa forma?