cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de MMR mais bugado que o PUBG.

Tropa

Sistema de MMR mais bugado que o PUBG.

Sinceramente queria entender o porque esse sistema é tão bagunçado, estou no prata 1 e em uma partida caiu de jogadores do prata 4 até o gold3, sem contar com aqueles que acabaram de pegar lvl 30.

Antes que nego começa a falar que eu sou ruim e estou chorando, o time que tinha gold era o meu, e os prata4 e lvl 30 era do time inimigo, e a outra coisa é que ninguém é tão bom quanto vocÊ coleguinha mestre.

Eu queria entender qual é a justificativa para colocar prata 4 e gold 3 na mesma partida, por mais que muitos falam que gold e prata são todos ruins, mas para nós, meros pratinas essa diferença é gigantesca.

3 RESPOSTAS

Re: Sistema de MMR mais bugado que o PUBG.

No OW é a mesma coisa,então fica tranquilo... :/

Carrraaaaaa! Eu já me encontrei na mesma situação que a sua até perceber que o sistema de balanceamento é ótimo, mas não é perfeito:

Então, como dito, o sistema de balanceamento do LoL não é perfeito, e mesmo assim ainda acho o MELHOR que tem, até então todos os jogos que eu joguei eram até piores. Veja esse vídeo caso esteja com suas dúvidas ainda:

https://www.youtube.com/watch?v=khA2v1L9Lho

Espero que consiga entender mais ou menos como é o esquema, mas nunca saberemos nosso mmr, outro problema seu que pode ser resolvido é mutando, isso vai te ajudar a subir tenho certeza, depois que aprendi a mutar minha vida mudou... SÉRIO! haha eu aprendi aos poucos.

Resultado de imagem para beijos engraçado

Bjão pra tu!

Mano,essa imagem... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ