cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de Leave Buster

Sistema de Leave Buster

Sinceramente isso aqui vai ser mais um desabafo então vamos lá... A uma semana eu tenho tido problemas com o erro bugsplash apos atualizar meu computador pro windows 10, ai começou a dar tudo errado, eu entrava em partidas e quando todo mundo carregava 100% o jogo dava bugsplash, eu tinha que reiniciar o pc e reabrir o jogo, em media 5-8 mim, quando eu voltava a partida eu ja tinha recebido o aviso de inatividade e o jogo fechava novamente, e eu tinha que reabrir, quando eu terminava a partida sempre contava como se eu não tivesse jogado, até que um dia eu tomei uma punição (5 partidas com espera de 20m), fui olhar no suporte e achei algo falando a respeito... (https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752714-Leaver-Buster-FAQ#h1q2) onde a Riot alega o seguinte pro meu caso

"MEU JOGO FECHOU E RECEBI UMA ADVERTÊNCIA DE ABANDONO/PERDA DE MMR. DÁ PRA REMOVER ISSO DA MINHA CONTA?

Nosso sistema não permite que abandonos sejam removidos ou que o MMR seja modificado. O sistema foi desenvolvido dessa maneira para evitar fraudes."

como é possivel eles criarem um sistema que eles mesmos não pode mexer nele ? Riot pelo amor de Deus, isso não tem logica nenhuma, então quer dizer que se der um erro no sistema de Leave Buster e ele sair dando punição a todo mundo vocês não poderão fazer nada ? me poupe.

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Sistema de Leave Buster

Bem triste isso, até porque é um erro que te prejudica, e ele ta ai a mó tempão (ja sofri com isso quando atualizei pro Win 10)  eles nunca nem falaram nada a respeito, sinceramente, desanima muito jogar assim...

Re: Sistema de Leave Buster

Cara, desde o dia que eu postei isso eu não joguei mais, pq desanima, ficar 20m esperando pra jogar por conta de um erro no cliente...