cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de Honra é falho

Sistema de Honra é falho

Riot precisa consertar esse sistema de honra que é falho desdo lançamento, poís o sistema de honra diz para honrar ''um jogador que manteve a calma'', ''ótimas chamadas '' ou ''GG'', mas em muitos casos os aliados preferem honrar um amigo do que aquela pessoa que realmente merecia ser honrada e mais nesse sistema você só pode honrar uma pessoas e em algumas partidas tem que escolher quem honrar poís todos jogaram bem.

Então fica a dica pra riot liberar uma forma de honrar justa do tipo, você pode honrar 1 vez cada jogador da equipe assim aquele que não merece não ganha honra e aquele time em que todos merecem seram honrados.

3 RESPOSTAS

Re: Sistema de Honra é falho

> CHORO <
Lenda

Uma honra dada há um amigo conta bem menos na questão do progresso de honra. Todos nós sabemos q esse sistema de honra é bem falho, não acho q vão mexer nisso tão cedo, até o progresso não é muito transparente.
Highlighted

Sei lá, mano.. acho até que concordo contigo.. Teve casos de eu cair com um time foda que jogou muito, eu queria honrar o sup que me ajudou bastante e honrar tbm o jungler que fez tudo certo, deu umas call muito boa. Seria legal honrar nem que fosse ao menos duas pessoas que merecem, tlgd