cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema de EA continua Ruim

Sistema de EA continua Ruim

Resultado de imagem para bonus de Xp lol

Espero que mudem isso! mas UPAR de nivel é dificil e toda vez que upo de nivel vem campeões ruins por exmplo agora pouco peguei karma por 630 de EA e WarWick por 90 de EA e 90 de essencia Azuis, somando tudo dá: 810 de EA, muito pouco, obs: uso Bonus de XP, mas não está valendo a pena pelo seguinte Fato:

1. Gasto de dinheito e pouca EA azul que vem ao adquirir certo nivel
  2. no bonus de vitoria dá pra pegar somente 200 de XP
  3. preferia mil vezes que removessem o 50 de EA na 1 vitoria do dia, acrescentassem um pouco em XP.
  4. Sou nivel um pouco alto e sofro com isso imagina os niveis baixos.
  5. a loja de EA está ON mas consegui pegar só alguns itens, como icones e Bye bye EA, acabou mais rapido do que os 4 meses sofrendo para adquirir uns 90k.
  6. Antes tinha a opção de Comprar bonus de IP, porque não tem Bonus de EA? na loja?

Resultado de imagem para bonus de Xp lol

Se considerasem pelo menos 3 opções acima ia ajudar muito, como EU e varios jogadores, EU por EX: jogo mais final de semana, pra upar com esse sistema é dificil.

Resultado de imagem para sistema de EA

30 RESPOSTAS
Barão

Re: Sistema de EA continua Ruim

Eu preferia o sistema de IPs aintigo.
Não sei por que tiraram isso.

Mas entendo que essa história de Essência Azul e Essência Laranja foi uma jogada de marketing para forças os jogadores para passarem mais tempo no jogo e porem mais RP.

Arauto

Na verdade o sistema de IP's demorava MUITO MAIS TEMPO.
Sé  que quando eu jogava nessa época, para pegar todos os campeões eu demorei mais de 3 anos juntando IP's.
Esse modo  de EA (Essência Azul) é mais  tranquilo de pegar campeões pois agora você não precisa ficar juntando toneladas para pegar apenas 1 champ.

Highlighted
Aronguejo

Sei lá, eu curto mais esse método do que o antigo.
Aronguejo

Acho que os dois são bons, só que o de IP era melhor para a galera que não tinha muito tempo para jogar, já o de EA é bom para quem tem muito tempo para jogar e ficar upando levels sem parar.
Aronguejo

IP era bem melhor, e acho que ruim é uma palavra muito fraca pra descrever o Sistema de EA, é uma bosta mesmo.

Eu já mostrei uns cálculos simples para quem joga pouco que é EA está valendo mais. Se você joga muito em uma dia não vale apena.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@VEM AQUI AGR Você é de onde?
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

@Wahre Gesicht
É o Tixinha man...

Acabei de Desencantar umas 200 Sorakas e Kayles que vem da capsula de quando você sobe de nível só vem isso nada mais, não quero skin, não quero croma, não quero nada de cash só quero essência pra pegar aquela M7 Cara de mais que a gente nunca tem essência pra pegar.

Já que é um roubo de essência pra pegar maestria porque não tem opção de usar RP em vez de EA?
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Blizzard >> IP >>>>>>>>>>>>>>>> EA

Aronguejo

@Vastayan Fox SEU NICK É UMA INACREDITAVEL INCRIVEL SATISFATORIAMENTE 1V9 JOJO REFERENCE?????????
Dragão

toda semana sobe uma postagem assim lotada de graficos, curtidas, e com bons argumentos mas a riot nunca vai arrumar isso.

Não gosto do novo sistema, mas eu dou graças a RIOT ter trocado ele. Tipo quando fizeram aquela parada de troca de runas e IP. Cara fiz quase 200k do novo sistema, simplesmente me faltava quase 30 campeões pra mim ter todos. EU consegui ter todos os campeões graças a mudança do sistema, hoje em dia eu subo de nível e eu vou ajuntando e abrindo as capsulas e vou colecionando os fragmentos de champs... tenho quase 90 fragmentos , muitos repetidos, mas eu coleciono só pra pegar as maestria, gasto meus EA só na loja de EA comprando os novos ícones que gosto de colecionar. Pra mim em especifico não faz falta farmar EA. Eu to jogando mesmo só por diversão, mas entendo teu lado, mas mesmo eu sem ligar pra EA, jogando humilde consigo fazer 10k de EA fora os fragmentos que vão me dando e ai vou dissolvendo se tiver muito repetido. Dá pra se virar man.

A grande sacada foi que muitos na mudança do sistema, optaram em escolher as skins e gemas da loja EA, mas o pessoal raiz optou pelos champs, hoje se a pessoa tem todos os champs, não sente falta de EA nenhum. Agora quem não aproveitou complicou, porque os campeões são caros e EA ta difícil...
Arauto

@Boobabyy
"Lotada de gráficos e bons argumentos"
Não tem nenhum gráfico ali, muito menos bons argumentos, tanto que ele disse que dá 200XP a vitoria diária, sendo que dá 400 (e 50EA)
Dizer que ganha menos é fácil quando você não tem que gastar 30k+ de seu IP pra conseguir uma pagina de runa GENÉRICA. De todo modo, você ganha menos a curto prazo, mas a longo prazo você ganha mais e utiliza seus EA de forma mais barata, graças aos fragmentos, então~~
Você ganha menos, e gasta menos, simples assim.

Aronguejo

e eu aqui achando q upar um lvl por dia é pouco
Arauto

Gosto muito mais do sistema atual do que do antigo.
Não acho que alterações sejam necessárias.
Aronguejo

gostei muito dessa ideia!!! GG!
daria mais vontade de upar
Aronguejo

Eu acho que o sistema novo é melhor (mais rápido de se obter essência azul e campeões) que o antigo, contudo seu meio de recompensar é pior, já que antes você se sentia agraciado ao final de cada partida ao passo que agora ao final de algumas, gerando essa falsa impressão de demora.

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''