cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema Ranqueado

Tropa

Sistema Ranqueado

Bem só vim msm falar q esse jogo ta cada vez mais ridiculo, primeiramente gostaria de falar q esse sistema ranqueado, q é muito mal feito, no meu ponto de vista e creio eu q no ponto de vista de muito gente é sem lgc um player q acabou de pegar o LvL 30 partir para uma MD10 é já pegar elos como prata e ouro, pq? olha só vcs gostam de comprar o jogo a esportes de vdd, mas Riot isso nunca vai ser um esporte igual aos outros por uma série de decisões sem fudamento algum, quando eu comecei a jogar a MD10 muito dificilmente colocava um player recem LvL 30 até no prata, pq se tinha o entedimento q esse jogador ainda n estava habilitado para filas de elo mais alto e até para ele ser prata após a MD 10 ele tinha q ter um desempenho muito bom nessa MD10, porem Riot oq vcs não percebem é q atualmente até nas filas de ''low elo'' oq ocorre, o jogador acabou de pegar LvL 30 a unica experiencia PvP q esse invocador teve foi em normal game... oq até ai séria normal, mas hj nosso servidor vive de mantra nojento de que '' se é normal game eu posso trolar q n dá nada'' é normal game msm não é? só q do meu ponto de vista esse pensamento é um nojo pq se a primeira exeperiencia de um jogador é nas partidas normais q evolução esse jogador q subiu de LvL vendo esse tipo de pensamento nas partidas vai evoluir o suficiente para ser classificado como um P3 ou P2, n são elo altos, mas para um alguem q ta começando a jogar creio eu q seja ss, infelizmente um B3 q saiu do B5 e foi até o B3 tem mais experiencia q um invocador Prata q subiu para esse elo a partir de MD10 q n prova nada da capacidade do jogador, tanto q infelizmente já testemunhei jogadores q ganharam 3 partidas é começaram nesse elo

Riot se o cara tem capacidade de ser qualquer elo, pq n começar do mais baixo e subir por meritos? para com essa palhaçada de MD 10 todo ano e começar a colocar geral B5 prra subir de vdd por experiencia de jogo, eu msm já fui bronze 5 e quando comecei a subir me senti muito orgulho da minha evolução no game, n era grande coisa mas caras vcs tem q saber q os Low elos estão ai, para de fazer um game só pra showzinho de campeonato ou high elo, cara nos jogadores casuais sofremos com a falta de comprometimento de vcs ss, n tem uma atualizão desde desse cliente ridiculo de vcs, q n se tem uma atualização com varios relatos bugs, eu acho q vcs gostam de ficar dando skin para encombrir me desculpem o linguajar ofencivo, mas as patifarias da incopetencia em fzr um jogo q já foi tão democratico e igual para todos q agora é tomado pelo politicamente correto e a sede de fzr do nosso jogo, nossa diversão algo tão competitivo, q o jogadores mais casuais se sentem frustrados com a jogabilidade e com as situações q vcs criam para atrapalhar drasticamente a diversão daqueles Riot q bancam esses shows e q fazem a nosso comunidade ser tão grande hj em dia, mas já q vcs gostam tanto de competitivo vamos falar dele, sinceramente eu recentimente tive minha conta banida de chat por rage, e acho q minha punição foi justa pq eu realmente assumo meu erro, porém a Riot está tão focada em deixar uma maquina classificar as punições q nem buscar entender o motivo de nosso servidor ser tão patetico é pq vcs protegem os trolls, hj o jogo se baseia em quem trola menos, vcs acha q um time benificiado por um jogador q afundou o time dele do outro lado vai realmente parar pra reportar esse jogador? outra pergunta vcs acham q palavras de amor e carrinho vão fzr esse jogador parar de afudar partidas? em todo esporte de vdd vc tem o direito de expressar suas emoções sejam de alegria ou de indignação, mas no nosso ''e-esporte'' vc n pode pq se vc chega no cara e fala

'' ai irmão para de fzr MERDA'' vc é punido mas o cara q causou a revolta de um time q se didicou em jogar da maneira correta n é punido pq ele sabe q uma maquina vai banir o chat do time q deu rage nele, mas ele em sí n vai levar nada

E digo isso pq conheço muito jogadores passam pela msm situção todos os dias e n veem uma melhora nessa situação

mas se acham q eu to falando dms olha a entrevista do titan após o mundial desse ano, ele msm falou os jogadores do nosso servidor n são capazes de receber uma bronca com palavras mais rigidas, vc n pode falar qualquer coisinha q é rage, mano eu chamei o cara de burguês, isso apareceu como rage, gente homofobia, racismo, xenofobia eu acho q smp devem ser punidas e sei q vcs fazem isso para proteger a integridade dos seu invocadores, porem até onde isso ajuda? mano no competitivo a gente vê os jogadores demontrar reações uns com os outros, mas nas filas ranqueadas vc n pode? n é por isso q já tem a censura no chat? vc n pode fzr uma critica ao jogador com palavras mais fortes até por conta do calor do game da raiva e frustração q vc fica quando isso acontece q simplesmmente vc é toxico

Não estou aki defendendo os rages n, mas acredito q se vc n fizer criticas mais duras ao jogador ele n vai buscar essa evolução, ele vai se sentir protegido e vai continuar a trolar partidas, acho q o rage deve ser punido ss, mas acho q deve haver um entedimento maior do q realmente acontece nas partidas e ai ss começar o sistema de punições 

Para concluir acho q cada vez mais vcs estão estragando o jogo, isso aqui já era o melhor jogo do mundo para muitos, sem vcs ficarem dando elo de presente para os caras, até  pq hj no nosso servidor o jogador q n pega uma posição boa na sua MD 10 ele prefere criar uma nova conta do subir a sua.  Oq só torna nosso servidor ainda pior, espero q médidas sejam tomadas n para deixar o jogo mais bonitinho, mas ss mais jogavel, espero q eu n ofenda ngm com isso mas de vdd, ta cada vez pior de  se jogar league of legends  e enquanto vcs se preocuparem em prender seus jogadores com skins, eventozinhos, busquem fzr algo q realmente melhores a experiencia do seus jogadores nas partidas

uma dica q eu deixo e afeiçoar o sistema de treinamento, ou começar a apresentar melhor seus campeões, pq uma das coisa q mais ocorrem em filas ranquadas de low elo riot é o jogador testar um campeão na fila ranquada sem nunca ter jogado com o campeão, ent já q vcs criaram essa palhaçada de sistema de maestria q n minha opinião n prova nada da qualidade do jogador com um campeão, n é pra isso q serve o elo? pra quassificar a sua capacidade em jogo, n com um mono campeão? isso atrapalha até o jogador até curiosidade de jogar com outro capeões do game

ent pq vcs n fazem o seguite, se o jogador n tem nenhum ponto de maestria com certo campão q esse campeão seja bloquado de escolha por essa invocador em filas ranquadas, pelo ao meno após ele jogar uma partida com esse campeão, assim pelo ao menos quando ele for trolar na ranqueada e n virar e falar '' eu começo com o oq?''

pq isso é frustrante ss é uma coisa q atrapalha muito quem ta querendo jogar de vdd

Mas uma vez obg riot por estragar oq já foi muito bom de vdd

Atenciosamente: mais um invocador indignado 

7 RESPOSTAS

Re: Sistema Ranqueado

Ranqueada não tem balanceamento nenhum chega ser ridículo! para você vencer uma ranqueada você precisa se matar pelo time porque ninguem leva ranqueada a serio, cai muito low lv comigo os caras não tem noção de jogo bot feeda e perde, jg feeda e não ganka, mid feeda e perde e dai meu top cai e eu começo morrer, antes de dar ruim eu falo pro jg ajuda mid e bot não precisa gankar top e ai os caras não gankam ninguém ficam morrendo de rolezinho e ainda ficam se vitimizando e tenso!
sonho com um dia que vai parar de cair lv 30 ou menos e sem maestrias relevantes para ir ranqueada comigo porque agora ta tenso e como se eu estive se jogando contra pro player e meu time so tem criança da creche e muito frustrante.
perdi 5 ranqueadas seguidas ontem por esse motivo time troll multiplica ai 5x4 pessoas querendo perder ranqueada em sequencia. quais deveriam ser as chances de você cair com gente fraca 5 vezes mais e a realidade desse jogo, acho que so vai mudar caso alguém tome meios legais e o caso ganhar repercussão.

Sen-sa-cio-nal.

Nunca ri tanto em um post na minha vida. Como que isso ficou escondido aqui? Escondido dos olhos da comunidade?

Olha lek sinceramente primeira coisa vc disse que acha que as pessoas devem estar mais abertas a críticas e tudo o mais mas que tal experimentar na prática também se vc está aberto a críticas?

Eu acho que vc precisa trabalhar mais sua mecânica e noção de jogo. Muitos jogos com feeder são tranquilamente possíveis de ganhar apenas você precisa se concentrar então minha crítica a vc eh se atentar mais em noção de jogo.

Tempo, não desperdice seu tempo no jogo. Empurrou uma rota, tem mana e vida? Não fica sem fazer nada. Vai pegar atonguejo, wardar selva inimiga, roaming de surpresa em alguma lane. Faz algo. Nao perde seu tempo nao. Foca em farmar bem... faz o seu...agora se vierem pfa cima de vc devolva o dano vc nal pode apanhar de graca nao eh mesmo?

Se for jungler warda objetivos direitinho, da invade direitinho, ganka, mata o cara...Faz o teu...

Com relação ao foco da empresa tem sido questionável mesmo.
Assim lek, se o cara eh ruim não adianta vc ensinar ele durante o jogo, apenas faça o seu.

------------------------------------

@KnOxViLLe OwNeD

Não podia faltar vc aqui não eh amigo, sempre reclamando de troll e colocando a culpa da sua derrota nos outros...

Smiley Happy
Tropa

a prova do eu digo ta na sua resposta o defensor dos trolls, lek vc vem me falar de politicamente correto, mas caras como vc são os primeiro a pedir report quando te troll no seu time
se vc n trolar a culpa n é sua simples, ngm vai te culpa por nada, agora se vc ganha todas suas partidas com troll né, pq segundo vc é tranquilo de ganhar msm com trolls... blz entra com 4 trollls ganha o game e me mostra 1vs9 msm ai eu dou moral para o seu sarcasmo, do contrario cara como vc q impedem do jogo evoluir, mas vc é Deus faz tudo para o time o tempo todo carrega todos os trolls dos seus games, ta ''serto'' kkkkkk cara me faz um favor para de querer aparecer onde n tem justificativas mas um abraço sou seu fã Faker
Highlighted
Tropa

Até parece que todas as partidas tem 4 trolls e o outro não possui nenhum.

Até parece...

A grande questão é apenas a ilusão de superioridade, seu time perde o first blood e você já começa querer dar aulas no chat e estressar na sua lane. Perde sua lane e já culpa o bot ter morrido em um gank quando o jungle inimigo nem aparece na sua lane.
E por ai vai..

Claro que existem partidas impossíveis de vencer, mas externalizar a culpa para os outros é uma das piores coisas a se fazer. E quem faz isto está entre os piores jogadores e, com certeza, merecem o elo que estão.

@Apenas 1 platina@  escreveu:
Sen-sa-cio-nal.

Nunca ri tanto em um post na minha vida. Como que isso ficou escondido aqui? Escondido dos olhos da comunidade?

Olha lek sinceramente primeira coisa vc disse que acha que as pessoas devem estar mais abertas a críticas e tudo o mais mas que tal experimentar na prática também se vc está aberto a críticas?

Eu acho que vc precisa trabalhar mais sua mecânica e noção de jogo. Muitos jogos com feeder são tranquilamente possíveis de ganhar apenas você precisa se concentrar então minha crítica a vc eh se atentar mais em noção de jogo.

Tempo, não desperdice seu tempo no jogo. Empurrou uma rota, tem mana e vida? Não fica sem fazer nada. Vai pegar atonguejo, wardar selva inimiga, roaming de surpresa em alguma lane. Faz algo. Nao perde seu tempo nao. Foca em farmar bem... faz o seu...agora se vierem pfa cima de vc devolva o dano vc nal pode apanhar de graca nao eh mesmo?

Se for jungler warda objetivos direitinho, da invade direitinho, ganka, mata o cara...Faz o teu...

Com relação ao foco da empresa tem sido questionável mesmo.
Assim lek, se o cara eh ruim não adianta vc ensinar ele durante o jogo, apenas faça o seu.

------------------------------------

@KnOxViLLe OwNeD

Não podia faltar vc aqui não eh amigo, sempre reclamando de troll e colocando a culpa da sua derrota nos outros...

Smiley Happy

Não se esconde em conta fake entra com sua conta verdadeira e vem falar cara cara.

estou falando realidade não sou baba ovo de empresa de jogos não! se eu quiser alguma coisa eu compro não fico babando ninguem achando que vou ganhar alguma vantagem por isso!

eu jogo esse jogo a mais tempo que você e não sou so eu reclamando disto não!

Assim, não estou me escondendo em conta fake e nem defendendo empresa afinal todos sabem que a Riot não gosta de mim.
haushsauhasu e eu não gosto da Riot.
Mas enfim...o lance é parar de falar e focar no jogo.
Duvido vc ganhar uma top lane contra mim...
chama ai.

@Apenas 1 platina@  escreveu:
Assim, não estou me escondendo em conta fake e nem defendendo empresa afinal todos sabem que a Riot não gosta de mim.
haushsauhasu e eu não gosto da Riot.
Mas enfim...o lance é parar de falar e focar no jogo.
Duvido vc ganhar uma top lane contra mim...
chama ai.

meu nick e KnOxViLLe OwNeD me add eu jogo top de tank faço full armadura, eu sou ultimo a cair nos games que jogo! eu perdi  5 seguidas uma atras da outra porque no meu time tinha low lv, sem maestria e feeder! infelizmente não existe isso de balanceamento porque se existise não era pra mim cair com time assim, eu entro com meu top, adc ou jg M7 e caiu so com gente sem maestria de nada! isso e uma realidade se tu quer x1 meu nick e esse e vc não e  estranho acho que ja vi gente falando de vc ser fake sim eu jogo esse jogo desde 2010 tenho conta no LoL americano tambem!