cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema De Reputação

Tropa

Sistema De Reputação

Hoje estava jogando uma solo/duo quando percebi que havia caído com dois trolls afk e ragers, logo pensei como seria se o lol tivesse um sistema de reputação como o do GTA V sacam?
Por Exemplo Você é um prata III e tu ta na md3 e precisa ganhar mas logo não ganha! Porque jogadores trolls cairam na tua partida
Aí que eu quero chegar aonde eu quero chegar
Se o lol tivesse um sistema de reputação onde _**ragers,AFK, Trolls caissem com Ragers, AFK e Trolls**_
e jogadores com uma _**boa reputação caíssem com jogadores com boa reputação**_
Logo os jogadores com má reputação teriam de ficar com uma boa reputação fazendo com que assim parassem de ser quem são
é um sistema simples e prático não?
Quero Saber a opinião de vocês sobre, vai que chegamos até a Riot Games?
Saudações , Magroxx.
{{champion:157}}

5 RESPOSTAS

Re: Sistema De Reputação

Otima Ideia Cara, A Riot Poderia Colocar Em Prática Mesmo ^^

melhor solução seria ganho de PDL independente por partida, mas infelizmente atrapalha o mercado de elojob da empresa.

se mate pra ganhar os games e ponto final. esse é o fodase que a empresa vai te mandar e eu to adiantando.

É verdade, eu posso te ajudar a traduzir pro inglês e por no Reddit ou no Boards NA pra Rito ler e fazer. Perfect idea my friend! <33
Tropa

gostaria cara ^^
Tropa

@Magroxx@  escreveu:

Hoje estava jogando uma solo/duo quando percebi que havia caído com dois trolls afk e ragers, logo pensei como seria se o lol tivesse um sistema de reputação como o do GTA V sacam?
Por Exemplo Você é um prata III e tu ta na md3 e precisa ganhar mas logo não ganha! Porque jogadores trolls cairam na tua partida
Aí que eu quero chegar aonde eu quero chegar
Se o lol tivesse um sistema de reputação onde _**ragers,AFK, Trolls caissem com Ragers, AFK e Trolls**_
e jogadores com uma _**boa reputação caíssem com jogadores com boa reputação**_
Logo os jogadores com má reputação teriam de ficar com uma boa reputação fazendo com que assim parassem de ser quem são
é um sistema simples e prático não?
Quero Saber a opinião de vocês sobre, vai que chegamos até a Riot Games?
Saudações , Magroxx.
{{champion:157}}

Isso já foi emplementado no DOTA 2, lá os reports dão punição imediata, e a pessoa que trolou não pode entrar na fila rankeada e nem no normal game, ela tem que jogar um outro tipo, e todos os players do time dela são pessoas que estão de punição tambem, costuma demorar até dez minutos pra achar uma partida, o pessoa só perde a punição quando  ela ganhar 5 jogos, perder não conta, tem gente que fica 2 dias tentando sair, por q são trols vs trols e demora muito achar partida, e lá os reports são limitados, caso vc report alguem sem motivos vc vai ficar sem ter como reportar o trol de verdade , só na outra semana e caso seu report for verdadeiro vc ganha mais um e assim vai, é por isso que lá ninguem nem perdi tempo reportando por rage, LEMBRANDO TAMBEM QUE SUA PUNIÇÃO PODE PASSAR DE 5 PARTIDAS E QUE VC DEMORA ATÉ SEMANA PRA SAIR DE LÁ.