cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sistema Automático de Reports ou Banimento

Sistema Automático de Reports ou Banimento

Oii ... gostaria de perguntar se esse sistema de report's da riot vem funcionando pra vocês, quando vocês denunciam algum jogador que agil negativamente, vocês tem alguma resposta desse sistema???

Por que raramente eu tenho, a riot tem sistema automatico pra identificar os jogadores AFK's pra identificar jogadores com mal comportamento, e isso na maioria das vezes tem uma reposta. 

O que o eu nunca tenho uma resposta é quando um jogador online atrapalha o jogo, tanto quanto fedando intencionalmente, ou ficando totalmente AFK, mas e os jogadores que ficam no jogo andando no mapa kkkk

O que falta na riot é um sistema que identifique esses jogadores, no caso os Troll's ... porque você acha que quando vc sobe de elo e diz " Adeus trolls, afk's, fideers" e quando vc joga 3 partidas percebe que isso não mudou? E pior kkk isso ta marcado na historia de league of legends, desde de quando o jogo foi criado isso acontece, e mesmo assim eles nçao tem nada pra prevenir isso...Então tenho uma má noticia que vcs ja sabem neh kkk...pode subir pro dima que tem a borda bonita que vc tanto quer, pro mestre q vc pensa q vai te dar uma imagem de jogador bom ou ate mesmo pro desafiante que isso NÃO vai mudar ... Infelizmente :'(

E apenas pelo de não conseguirem combater esses jogadores

Tenham uma Boa Noite