cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sim mais um tópico de despedida, mas era necessário.

Tropa

Sim mais um tópico de despedida, mas era necessário.

League of Legends, um MOBA popularmente conhecido como lol e que possui uma alta competitividade entre os players. Comecei a jogar esse jogo no final da season 6, naquela época eu estava concluindo o ensino médio e esse jogo era legal (não divertido) de se jogar. Durante esse tempo eu joguei muito, disperdiçando todas as horas livres que eu tinha em partidas em summoner's rift, querendo me tornar melhor.

O que acontece aqui é que com o tempo você costuma perceber o tipo de pessoa que esse jogo te torna, se eu olhar para o ano passado vou perceber que eu me transformei no popular termo empregado para um tipo de pessoa:

Mosca-morta

Vivendo no automático, me distanciando da minha família e dos meus amigos, um vulgo acomodado. Algums provavelmente diriam que eu estava viciado, mas acho que não era isso. A realidade  virtual é mais fácil e pode ser facilmente encarada como uma válvula de escape da vida real. Eu basicamente congelei no tempo e não conquistei nenhuma das minhas metas.

Recentemente joguei algumas partidas e eu me pergunto: vale a pena jogar isso? Um jogo em que a comunidade é tóxica? Onde não há diversão alguma?

Agradeço a algumas pessoas que conheci nessa comunidade mas acho que é hora de me ver livre disso, e focar nos meus objetivos.

(le só precisava desabafar mesmo, essa é a última vez que acessarei esse fórum ou o jogo e para queles comentários "te vejo amanhã", com certeza não me verão).

Boa sorte para quem ficará nos campos da justiça. Tomara que um dia a ficha caia para vocês também.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Sim mais um tópico de despedida, mas era necessário.

Melhoras man enfim não se desgaste muito por causa das partidas , apenas se dê um tempo.
Arauto

que ficha caia cara... vc perdeu a diversao, sinto muito mesmo, pq amo esse jogo, e nunca vou deixar de jogar ele, pq alguma criança veio me xingar, eu estou acima disso, o jogo esta beeem acima disso, se vc se afeta por isso, eu sinto muito, mas eu n, n generalize sua mente fraca pf, n quero te insultar, mas oque disse foi errado, sinto muito por vc, espero um dia te encontrar em uma partida.

"Conquanto que o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"
~Hidroformar.

Tropa

Foi o que aconteceu comigo.
Fiquei tão obsecado neste jogo que perdi tempo demais, tempo muito precioso, que eu poderia estar investindo em coisas mais produtivas na minha vida. Acabei me distanciando de família e amigos, deixava de ir a festas. O jogo já não era algo divertido, eu só estava jogando pela competição, pelo desejo de chegar a algum lugar. Mas acabei percebendo que eu havia me desviado de meus objetivos. Não considere um jogo como a coisa mais importante na sua vida. Aproveite sua vida vivendo, interagindo com pessoas reais, não dependendo de um mundo virtual.