cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor toxico

Tropa

Servidor toxico

Bom queria começar falando que jogo lol desde 2013 e esse sempre foi o jogo que mais joguei na minha vida, bom durante todo o tempo que joguei lol, vi várias mudanças tanto no jogo como nos servidores e é incrivel ver o a dimensao que este jogou conseguio alcançar, mas o ponto que quero falar aqui é sobre o fato dos jogadores toxicos, sempre houveram jogadores trolls no game, mas ao decorrer do tempo a quantidade deles vem aumentando muito principalmente em elos mais baixos. O que ocorre é que como os jogadores nao tem medo algum do sistema de ban do league acabam repitindo suas ações por diversas partidas, e a mesma coisa que ocorre com a lei brasileira, como os jogadores nao tem medo do sistema de ban pq querendo ou não, não funciona direito, eles repetem e repetem as suas ações sem preucupação nenhuma, eu ja vi amigos meus e eu tbm parar de jogar lol por causa da quantidade de trolls existente no jogo, sei que nada e perfeiro Riot, mas creio que vcs possam da uma ajeitada melhor nesse sistem, alem de melhorar a qualidade de jogo iria melhorar nossos servidores, se qualquer rioter ver esse post o que acho dificl eu ficarei agradecido.

5 RESPOSTAS

Re: Servidor toxico

É  realmente eles estão bem preocupados com o server:

Resultado de imagem para dormindo no pc gif

equipe focada

Arauto

Re: Servidor toxico

O que seria um "Comportamento tóxico" para você?
Reportar alguém porque aquela pessoa está "Jogando mal"?

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas


---

Re: Servidor toxico

Depende do que você chama de troll, tem pessoas que realmente não sabem jogar direito. Bom eu falaria que a comunidade do lol é a mais tóxica mas pra falar a vdd eu participo de outras comunidade de games e mano os games não tem nd de tóxico e sim a maioria dos seres humanos, exemplos de porcos humanos: Me matou rage, não me deu vida rage, escapou da minha skill rage, não me respondeu rage, ta com um boneco que eu não gosto rage... e por ai vai é o ser humano que é porco mesmo. Lembro de um fps que eu jogava muito, dois caras começaram a xingar todo mundo de macaco e etc... fui lá reportei fiquei sabendo que tomaram ban depois de 2 semanas pegaram 2 meses de gancho, cheguei a encontrar eles uma vez de novo na sala pareciam até que tinham se convertido pra cristãos kkk. Oq eu quero dizer é que sempre vai ter gente podre no jogo que tem a vida ruim na real e quer afundar os outros. Já vi caras me xingando por causa de skin '-' não se pode ter uma skin do que vc gosta que os caras já falam "é doente é mono fulano"

Tropa

Re: Servidor toxico

Não não, quando eu me refiro a troll troll mesmo que não liga pro jogo que se mata quando quer, quando a pessoa joga mal da pra perceber mas quando ela e toxica é muito diferente

Re: Servidor toxico