cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor tá com algum problema?

Servidor tá com algum problema?

Não estou chorando nem nada, só relatando mesmo o que presenciei nas partidas hoje...
Todas (literalmente TODAS) as partidas de hoje alguém sofreu desconexão. Mesmo no TFT tiveram vários jogadores conectando e reconectando, alguns nem retornavam. Então me pergunto, tem algum problema com o servidor? Ou com as provedores de internet no geral?
Pq um ponto que achei intrigante é minha internet ter caído, caiu mesmo, mas quando voltou o carinha com quem eu estava em call relatou que a internet de todo mundo hoje tá ruim, incluindo a dele que é de um provedor diferente do meu. Aqui é bem raro mesmo cair, e justo quando cai vejo tantas quedas assim de pessoas de provedores diferentes... muito estranho sabendo que cada provedor tem seu próprio sistema de serviço e cair logo de vários assim, esquisito demais.

Não preciso dizer que foi um dia frustrante de jogar; estive jogando um pouco na flex e peguei uma série MD5, completei com 3 derrotas. Eu não estou em meu desempenho normal, estou abaixo de minha média, mas cara...

Nessa eu fiz o possível, joguei com calma; dei vantagem pra todas as lanes mas ainda assim, não foi possível.
Mid caindo toda hora e o JG simplesmente quitou. As 2 anteriores da MD5 (assim como todas as outras de hoje) foram da mesma forma, alguém trollando e quitando ou apenas caindo, ou os dois junto, em qualquer que seja o time...
Nem preciso mencionar que esse Yasuo tava 0/6 e foi catar kill nos carinha afk/fracos pra depois dizer "izi", né? kkk

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Servidor tá com algum problema?

Eu percebi isso, depois desse evento das Guardiãs Estelares o meu ms sempre tá cravado entre 100 e 110 nos primeiros 5 minutos de partida, aí comba com aqueles fps caindo entre 6 e 12 minutos de jogo, ou seja, meu early-game é todo zuado.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

Sim... bem irritante esse problema, tantos patchs e não corrigiram de forma eficiente, sempre retorna.
Como jogo de Pantheon, meu Early game é crucial e algo assim me lasca dum jeito...
Aronguejo

Aqui ta mais normal que nunca.
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "