cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor para Rio Grande do Sul

Tropa

Servidor para Rio Grande do Sul

Boa tarde!!

Trabalho em um provedor no interior do Rio Grande do Sul(Ibirubá-RS, 100km de Passo Fundo), já temos peering pelo IX. br - SP, mas não há nenhuma previsão e/ou pensamento para trazer um servidor para o Rio Grande do Sul, pois já tentei essa solicitação em ticket.
          Nossa jogabilidade em diferença de pings e dependência de links para SP é muito alta, acredito que tenhamos uma demanda de jogadores do RS para termos servidores, tanto em âmbito neutro(IX. br - RS(Porto Alegre) quanto em local particular(Universidades(UPF,UFSM,IMED,UNICRUZ, etc...) quanto em Operadoras(Coprel Telecom(TRIWAY), Avato, MHNET, DGNET,ADYLNET, etc..)).

Abro esse tópico com a indicação da equipe do LoL(TIcket), para levantar apóio dos jogadores e suas opiniões para um servidor no Rio Grande do Sul, para melhorar a jogabilidade para todos os que se enquandram nessa oportunidade de melhora.

26 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Servidor para Rio Grande do Sul

Amigo imagina pro Nordeste a diferença, moro em Fortaleza e tenho q jogar com 70 a 80ms isso quando está bom, um servidor no norte/nordeste seria essencial.
Tropa

É osso também, vamos indo nos ajudando a crescer o tópico estendendo para demias regiões.

Tropa

@UP!
Aronguejo

Eu queria quer tivesse um servidor Sul / Sudeste e outro Centro-Oeste / Norte / Nordeste, ia ficar melhor a divisão mesmo!
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "

Moro na região do Vale dos Sinos e jogo com 20 de ping, não tem grande diferença pra quem mora em SP.

Concordo. Acho que os extremos pontos (extremo norte, extremo sul) do Brasil necessitam de servidores que ligam à um servidor só, assim como um repetidor de internet.
Sou de Porto Alegre, só consigo jogar com internet à cabo, porque se não fica ruim, e mesmo assim meu ping é 40 - 60.
Aronguejo

Ahhh cara... acho que é bem frescura, eu sou do Nordeste, muito mais longe de SP que vocês aí que tão de mimi porque jogam com 50~60 e Ping. Pelamor, eu era acostumado a jogar com uma média de 90, melhorei a net e caiu pra 70 e poucos e to super feliz, dá pra jogar tranquilamente.
e nem adianta vir com “ah mas a internet do Nordeste é ruim”, se você pesquisar dados, temos uma das melhores internet do Brasil.
“Ah mas eu sou bronze e não consigo subir porque moro Sul e fico com 60 de Ping” pelamor né, eu peguei platina com 80 de Ping. E na real, abaixo de 60 a diferença é mínima que só proplayer vai ficar sentindo diferença .
"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"
Aronguejo

Sei não mano, sou do RS e não tenho tanta diferença de ping sobre o pessoal de SP

A prioridade da RIot é lucro com menor gasto possível. Além disso não faz sentido um servidor praticamente do lado de SP, olha a região norte e os estados mais extremos do nordeste, o ping é 2 até 3x maior do que RS.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Arauto

Olha amigo, sou de Porto Alegre, não vejo grande diferença no ping a ponto de interferir numa partida, sendo que pego tipo uns 31 de ms.

Arauto

Sou do Acre e meu ping tem a média de 90 de MS, às vezes vai pra 70; com cabo de fibra óptica.
Antes disso, o ping era 120ms a média quando eu usava wi-fi.

Acho que não precisa de um servidor, apenas que a qualidade da internet do Brasil melhore mesmo.

Outro fator importante, a Riot SEMPRE recomendou usar cabo invés de Wi-fi.
Tropa

@HlPi  escreveu:
Ahhh cara... acho que é bem frescura, eu sou do Nordeste, muito mais longe de SP que vocês aí que tão de mimi porque jogam com 50~60 e Ping. Pelamor, eu era acostumado a jogar com uma média de 90, melhorei a net e caiu pra 70 e poucos e to super feliz, dá pra jogar tranquilamente.
e nem adianta vir com “ah mas a internet do Nordeste é ruim”, se você pesquisar dados, temos uma das melhores internet do Brasil.
“Ah mas eu sou bronze e não consigo subir porque moro Sul e fico com 60 de Ping” pelamor né, eu peguei platina com 80 de Ping. E na real, abaixo de 60 a diferença é mínima que só proplayer vai ficar sentindo diferença .

RS e Nordeste, aceitem 60 de ping, porque se HlPi joga com 90 de ping todos vocês devem jogar também.

Aronguejo

olha eu acho que deveria existir 5 servers Brs
Norte
sul
lest
oest
e centro

como na Coreia

acho que mais um server dentro do Brasil nunca vai acontecer, simplesmente pelo fato da quantidade de jogadores jogando o joguinho, imaginem um challenger na queue no servidor nordeste 7 da manhã ? nunca q vai achar partida
sla só um pensamento meu
Tropa

@Pretty Belle um servidor no nordeste ou sul seria apenas para melhorar a instabilidade do ping e não um servidor separado do original. 

@claes  escreveu:

@Pretty Belle um servidor no nordeste ou sul seria apenas para melhorar a instabilidade do ping e não um servidor separado do original. 

impossivel isso.

Tropa

SE precisa de um pro sul imagine pra região de roraima e do rio grande do norte
O melhor Player
Tropa

@Triway  escreveu:

Boa tarde!!

Trabalho em um provedor no interior do Rio Grande do Sul(Ibirubá-RS, 100km de Passo Fundo), já temos peering pelo IX. br - SP, mas não há nenhuma previsão e/ou pensamento para trazer um servidor para o Rio Grande do Sul, pois já tentei essa solicitação em ticket.
          Nossa jogabilidade em diferença de pings e dependência de links para SP é muito alta, acredito que tenhamos uma demanda de jogadores do RS para termos servidores, tanto em âmbito neutro(IX. br - RS(Porto Alegre) quanto em local particular(Universidades(UPF,UFSM,IMED,UNICRUZ, etc...) quanto em Operadoras(Coprel Telecom(TRIWAY), Avato, MHNET, DGNET,ADYLNET, etc..)).

Abro esse tópico com a indicação da equipe do LoL(TIcket), para levantar apóio dos jogadores e suas opiniões para um servidor no Rio Grande do Sul, para melhorar a jogabilidade para todos os que se enquandram nessa oportunidade de melhora.

A grande questão é que os meios de chegar há SP são de fato muito caro "R$"(principalemente para o Interior),  acredito que teria que ter um servidor em cada polo do jogadores, não somente do Sul, mas de todas as regiões, hoje há PTT em todas as regiões e os provedores menores tem a oportunidade de se conectar neles, se caso vc mora no Nordeste com um provedor de internet menor ele não vai ter multiplas rotas para o PTT-SP mas para o PTT mais perto se torna mais viável, melhora tudo, não somente ping.

Tropa

@HlPi  escreveu:

Então, exatamente por esses motivos não vamos melhorar o jogo no Brasil, o fato de ser bom jogador não tem nada com ping, inclusive não foi isso que foi colocado no post e sim melhora para todos em questão de jogabilidade por região e ping esta incluso nisto, eu sempre quero melhorar e não somente penso em mim. Isso ajuda toda a comunidade de jogares e não apenas o SUL, mas em algum lugar tem de começar, pq vejo crianças começarem a jogar e talvez o futuro deles seja ir para SP, porem prefiro que eles estejam perto da familia e se tiverem condições para colocar um servidor perto é muito melhor para todos.