cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Serio cansei

Tropa

Serio cansei

Mano CARAAA, sao 6 partidas seguidas caindo troll , SEIS partidas seguiiiiidasss, serio , nao sao uma nem duas sao SEIS cara SEIS. Uma partida cai 4 batata que fida uma cai um garen que fida e kita , um cai uma batata que nao sabe builda , um cai um vesgo um adc vesgo , serio riot quer que eu caia de elo pq nao e possivel , como um cara fica 5/15/5 e fala que nao ta troll , me diz?

6 RESPOSTAS

Re: Serio cansei

É verdade jully
Nesses momentos respira.
Fica calma e continua a tentar não desista.
Tende wardar mais os objetivos dragão barão e Rio.
Se vc joga de suporte ou mid pegue hegemonia de visa O no Rio.
Se derem mole pegue até o aronguejo.
Compre item de Ward logo porwue isso ajuda muito o time e o jungler para chegar no Dragão e aumentar suas chances de Vitória.
Experimenta isso.

Flw

Ganha tua lane queto, joga teu jogo queto. Se ganhar beleza, se perdeu joga outra coisa.
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!
Barão

quer mudar isto ? muta tudo e vai em lane que carregue ou arrume um duo que sejam top/jg ou adc e suporte, não confie em mais ninguém além do seu duo e vai na coragem , estuda o jogo e limita ao máximo tua pooll há 4 campeões no máximo, desde que não estejam full meta.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa

É comum e acontece direto nas ranqueadas de todos os elos.. não tem porque perder a paciência com isso.

Voce precisa entrar com a mentalidade de que voce está sozinho, não espere que um TK use o W em você, nao espere que seu suporte de o last hit embaixo da torre, não espere que irão pinkar objetivos antes de fazê-los, enfim.. não espere qualidade nos outros.. o que vier vai ser puramente sorte, e lucro.

Já tentou não estar nas suas partidas? Faça isso e automaticamente diminuirá a quantidade de jogadores abaixo da média.
→Thepgfk←
Arauto

Jully, acontece, meu mano. Acontece. Como dizem por aí, a única coisa que se repete de uma partida pra outra é você mesmo. Acontece.

Veja meu último jogo de ontem: na partida anterior, joguei ao lado de um suporte (Leona) que me deu orgulho. Na partida subsequente, além do meu main (Jhin) ter sido pickado e eu ter sido forçado a lockar outro campeão (Jinx), meu suporte (Sona) ficou parado embaixo da torre durante todo o tempo da fase de rotas. Todo o tempo. Não consegui farmar, era impossível trocar dano 2v1 e o Jhin adversário simplesmente ficou livre o jogo todo.

Você fica nervoso? Sim, é natural ficar. Mas isso nunca vai mudar. Faça a sua parte: jogue na sua lane, reporte os jogadores que tenham comportamento destrutivo (lembrando que jogar mal não é motivo pra ser reportado), e, se perder, vai pra próxima. Acontece. Conforme-se porque isso nunca vai mudar.