cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Serio? RIOT ta destruindo DE VEZ os ADCS :d olhem isso

Dragão

Serio? RIOT ta destruindo DE VEZ os ADCS :d olhem isso

Sério, acabo de chegar att no pbe, acreditam que fizeram isso?

- REMOVIDO

Novo caminho de construção: B.F. Sword + Warhammer de Caulfield + 800 gold (3200 no total)
Redução do Tempo de Recarga :: 10% >>> 20%
[REM] Não concede mais chance de ataque crítico
[REM] Não concede mais chance de crit adicionais com base na chance de acerto crítico.
Reembolso de mana reformulado: agora concede 1% de falta de mana ao acertar.
[NEW] Passivo ÚNICO: Por 8 segundos após o seu ultimate, você ganha 30% de velocidade de ataque, e os ataques básicos reembolsam

Penetração de Armadura :: 35% de bônus >>> 10% total

Novo caminho de construção :: ultimo suspiro + Pickaxe + 625 gold
Custo de ouro: 2600 >>> 2800
Dano de Ataque: 50 >>> 40
Penetração de Armadura :: 35% de penetração de armadura bônus >>> 35% de penetração total de armadura
Assassino Gigante passivo removido

- REMOVIDO :d

Custo de ouro: 2600 >>> 2800
Dano de Ataque :: +50 >>> +40
Penetração de Armadura :: 35% de penetração de armadura bônus >>> 25% de penetração total de armadura

O que vai ser dos adc?

Eu sinceramente, como main adc, me sinto sendo jogada no **cogumelo do teemo**, eu amo jogar de adc, agora além de buffarem assasinos, nerfarem adcs, vão tirar + criticos? Bom que yasuo vai ficar + fraco ODASSDBSN

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: Serio? PBE ta destruindo os ADCS :d olhem isso

A Riot sabe o que faz, acho que as pessoas precisam saber que tem pessoas que ganham para estudar e modificar as coisas, não podemos usar nossos próprios parâmetros, ou de nosso elo ou de nossa região.
Mudança as vezes pode parecer ruim mas o negócio e se adaptar, espera vir primeiro depois criticamos. Flw Vlw

Re: Serio? PBE ta destruindo os ADCS :d olhem isso

Cara, tô lascado! Man Sad 

Aronguejo

Re: Serio? RIOT ta destruindo DE VEZ os ADCS :d olhem isso

Yasuo chorou
Moderador

Não acho que vai ser a morte dos ADCs, acho vai ser a morte de alguns ADCs dependendo de como ficarem as mudanças na jungle. Os ADCs de crítico com certeza vão ser prejudicados porque agora o pico de poder deles é mais tardio mesmo, mas os ADCs de pressão tipo Lucian, Draven, Varus, MF ou que não dependem de crítico tipo Kog ou Ez vão estar mais fortes. E eu tenho também um certo pressentimento de que agora o meta vai voltar pros ADCs fazerm Espada do Rei de primeiro item.

Arauto

a rito não gosta de ADC, o jeito é a gente mudar de lane
Tropa

cara, sem maldade, vc penso antes de fazer esse post? onde a riot ta jogando os adc *cogumelo do teemo*? isso é so mudança de meta, nerf nos itens de critico, gume n da mais dano bonus no critico, diminuiram a porcentagem de 35 adicional(exemplo de como funciona:tenho 500 de amor, sou um malphite, 150 é armor base, os outros 350 que valem nessa porcentagem de 35%, entao vc ta tirando mais ou menos 90 a 110 de armor desse malphite)  pra 10 total(500 de armor, tirou 50, ohhhhhhh nerf), mas quando vc fecha o item volta a 35% TOTAL(500 de armor, tirou 175 de armor, nerf mesmo?), resumindo, tiraram o poder de early game desse item, mas aumentaram muito o late game, guma alterado, da mana por acerto, me diz como um lucian n vai voltar pro meta assim? tiraram o critico pra dar poder bruto, um draven com essa **cogumelo do teemo**, se acha q vai ta como? uma mf de letalidade ou um varus, ate mesmo kaisa q pode fazer builds sem critico, como vai ser? adcs jogados na ******?  pq tudo a riot fez foi alterar o meta, adeus critico, ola adc com dano bruto, nerfaram a lane phase, nerfaram mesmo, mas em tf vai ser como? tiraram o impacto da bot lane, tirou tudo? N, agora as outras pelo menos tem uma importancia, pq quando o bot perdia, era 90% de vc perder, pq o outro ficou forte, fechando zelo e gume, mas eai? oq adianta agora fazer zelo e gume? nada, jinx foi nerfada pra krl? foi, tristana tambem? tambem, mas lucian, ezreal, draven, esses tomaram um buff desgraçado, lane phase fraca? isso existe pra draven? N, ezreal liga pra lane phase? N, ele farmando de longe com o Q stacka a gota e segue no jogo, entao cara, tem nada na *****, so jogar de lucian, corki, ezreal e draven, so se adaptar brother, pq essa lane ta longe de morrer, sem falar nos buffs da sedenta, rei e de outros itens de roubo de vida, todos tao mais baratos e tem o item novo q garante um acerto critico depois de n atacar por 2,5 segundos, alem de colocaram muita CDR nos itens de adc, colhedor de essencia ta dando resete em ulti, olha a passiva daquilo, depois de ulta ganha movespeed (pra se repocisionar) e e 20% do tempo de recarga das skills sao diminuidas por um tempo, se ta maluco, pega um lucian com isso, quantas habilidades e resetes da passiva ele pega com isso? ADC NÂO VÂO MORRER, so precisa se adaptar brother 

Tropa

Artana, o  não sofreu essas mudanças na verdade essas modificações são do , o ícone esta errado.

Aronguejo

Main ADC com mais jogos de Kat, Yasuo e Darius do que de adc mesmo?
O que a riot ta fazendo é mudança de meta, os adc não estão num nível muito bom, ta chato já ver streams sempre com a composição Kaisa/Jhin + Janna vs Cait + Lulu.

Analisando todas as mudanças a gente pode observar algumas coisas interessantes.
- A runa conqueror pode se tornar inutil pra alguns lutadores de critico, já que o gume vai dar a mesma passiva
- O colhedor de essencia para de ser um item de caster simplesmente pela mana, mas agora também auxilia no SPAM de habilidades
- Gume tá com uma build muito mais cara, diminuindo o tempo de powerspike dos ADCs, mas tornando eles extremamente poderosos com 2 ou 3 itens completos
- Itens do zelo e o próprio zelo mais caro, pra aumentar ainda mais o tempo de powerspike
- Penetração de armadura total é muito bom pra derreter tanques e composições de muita resistencia
- Malmortius e GA voltaram muito mais fortes pra criar atiradores com muita resistencia

Só acho ruim o fato de que alguns lutadores vão se beneficiar demais desse buff no late game dos ADCs.
Arauto

Highlighted

"Serio?" kkkk

Adc Chora muito mano

Aronguejo

Re: "Serio?" kkkk

Agora eles inverteram. Hypercarrys vão ser extintos para "Lane bullyings" brilharem, é isso. Arrumaram porcaria nenhuma.

(Nas Seasons passadas, funcionava por que não te burstavam tão facilmente (vi isso pelos vídeos do gosu, não cheguei a jogar) ai até que dava graça você ir caitando e tal, mas hoje, até pelo histórico dele, tem mais jogos na jungle que no próprio ADC.

Preguiça de usar corretamente as aspas, Sorry