cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Seria esse o fim do jogo?

Aronguejo

Seria esse o fim do jogo?

falo do botline pq e a line que conhesso. Quem quiser completa top mid e jungle fique avontade nos comentarios.

Cara se eu quisse jogar de  mago eu iria mid e não de Adc.  Se eu gosto de jogar de  Adc e porque da emoção fazer o cait-back.  Era muito foda pegar uma  Vayne da vida  caitando deus e o mundo.       E agora minha main line que é suporte.   Suporte era para proteger ou criar jogadas e não ser   carry, até porque ja existe 4 line pra isso. Dava gosto de ver um Thesh bom,  Cara quando o Thresh era bom nossa o cara ganhava a partida solo. e não so ele,  Janna, Braum, Leona, Lulu, Rakam, Alistar, Bardo.    Era outro nivel a partida.    

Cara o que fez eu  jogar lol e que era o jogo que eu procurava.   Onde cada um tinha um função clara e querendo ou não a maoirias dos main que a gente escolhe tem a ver com a gente.    E partidas longas dava pra tu sentir, desfrutar do powerspike do seu campeao, embora tu estivesse atraz na partida ainda assim era possivel virar.

Hj em dia  90% das partidas e definida em qual time tem menos jogadores frustados ou tiltados. 

E a maioria dessa frustações e de seus main o campeão que eles gostam ta inviavel.

Ninguem que jogar pra perder, por mais que gostamos do campeão, ainda assim a gente joga para subir de elo e zuar os amigos que tem elo menor ou maior.

Cara no fundo eu acho que o jogo ta perdendo a graça alem disso e da questao da maoirias dos nossos amigos estarem parando de jogar.   Aqui mesmo onde eu moro. Existia 4 lan house. As 3 fecho porque todo mundo do bairro que jogava paro de jogar, a unica que ainda ta aberta e porque nao era focada em jogo.       Da minha lista de amigos a maioria paro de jogar. As partidas personalida das turma da escola e entre amigos tambem acabaram.    

Namoral para e repensa.  Essas mudanças todas ta valendo a pena?    E legal ter um wukong  full letaldiade apertando o R e dando pentakill. Ou um zed te matando com um combo sem ult.         Esse e o league of legeds que todo mundo curtida jogar?  Ou viro um jogo pvp qualquer que tu pega um camp apelao pra ganhar o jogo?

2 RESPOSTAS

Re: Seria esse o fim do jogo?

Concordo com tudo, está realmente muito desbalanceado. Eu gosto muito da Janna e da Karma mas como você falou estão fracas, existe uma coisa chamada no jogo ''META'' e isso inviabiliza vários campeões. Sinto muita falta de jogar de Janna mas está inviável pela mudança inútil que colocaram na bot lane onde Magos e Assasinos podem jogar na bot lane e como o shield dela foi nerfado como eu vou proteger um ADC batata? ADCs estão sendo facilmente burstados por qualquer campeão. Eu comecei a jogar na S6 porque alguns amigos jogavam o jogo e me falavam que era bom, me falaram que na S4 não era tão desbalanceado, que ADC dava dano mas não tanto, Suporte protegia bem, ADC não era burstado por qualquer campeão, Tank não dava dano estúpido e Assasino não explodia qualquer um. Enquanto Riot cismar com esse meta rídiculo e fazer mudanças rídiculas pra ter esses picks estranhos na bot lane, entre mudanças escrotas nos itens o pessoal vai desistir do jogo bem logo.

Re: Seria esse o fim do jogo?

Que lindo, jogador de boneco OP chorando.