cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Seria essa, a pior época para se jogar lol?

Seria essa, a pior época para se jogar lol?

Bom, vou colocar esse post no suporte, mas pode pertencer a outro lugar, não sei ao certo onde por, mas vamos lá.

Para quem joga lol a alguns anos, sabe que o jogo está ficando um pouco mais complicado, decidi listar os problemas, sei que não vai mudar nada, acho que é mais para registro mesmo.

- O lag

Bom, o lag fala por si só, eu sei que tem problemas que a riot n pode controlar, como a internet brasileira ser ruim naturalmente, porém, drops de fps, travamento, e a incrivel e otima ideia de lançar ranqueadas e urfs ao mesmo tempo, estão criando uma instabilidade absurda, acho que isso ta pior que o drop hack no final de 2014 se n me engano, tem ate pro player reclamando, n sei se uma coisa liga com a outra (evento + ranked e o servidor dos pro players) mas tem algo errado com certeza.

- Client

O que dizer desse cliente? é raro encontrar alguém que goste, pelo menos no meu circulo social, é bug de não poder banir, pickar, logar (fica eternamente no autenticando), bug de n abrir o perfil ou outra aba, e assim por diante, ele trava, n deixa achar partidas as vezes tbm, não que a internet tenha caido, ele simplesmente bloqueia o botão de "jogar", eu diria que depois do lag, isso é o que eu mais odeio, não é nem questão de nostalgia, é simplesmente questão do antigo ser melhor mesmo.

-Sistema de EA

O post com medalha de ouro, aqui no forum, é um post reclamando desse sistema, as pessoas nem criam outras threads para falar desse problema mais, elas simplesmente ficam dando up e GG naquele, pq um dia, talvez, vcs notem isso, meu deus do ceu, como esse sistema é ruim, é tão ruim que tem calculo la provando que é horrivel, é ruim pra quem começa, é ruim pra quem ja tem campeões, enfim...

-Meta

Sinceramente, algumas pessoas devem gostar dos metas atuais, e como eles privilegiam, quase sempre, os mesmo campeões que a pessoa deve jogar, mas eu acredito que a maioria n gosta, é muito restritivo, mesmo que mude completamente, vai ser sempre aqueles fortes e pronto, karthus é um exemplo atual, lucian tbm, esse negocio de fiddle bot, entre outros, basicamente, é isso que ta forte e pronto, mesmo que vc bana, tem outros tiers que ainda prendem bastante os picks para ser só aquilo mesmo.

Uma coisa interessante para se adicionar aqui, é como eles fizeram um post falando que agora, querem focar em campeões fortes demais, que eles tem que ter ponto fraco e coisas do tipo, para poder ser counterado, mas ignorando completamente que buffaram os itens de adc, o que serve para deixar o yasuo mais forte, um campeão que naturalmente, já é muito forte, todos sabem disso. Minha teoria é que tem alguém lá dentro, muito influente, que gosta muito de yasuo, ou o filho gosta, e n quer deixar o champ morrer, melhor matar a irelia e a akali ne, pera, matar n, "EQUILIBRAR KKKKKKKK"

-Ranqueadas

Logo logo, se der certo no server NA (vão lá para o forum NA se souberem ingles, tem bastante reclamação) vai entrar um novo sistema por lane, onde vc tera um rank por lane, e perde um pouco de pdl em outros, caso perca, POUCO pdl, isso é basicamente um "não caiu na sua lane? pode zuar a vontade, vc vai perder pouco pdl na principal pq n esta nela, vai recuperar quando pegar a sua main lane pq vai estar nela, e ganhar mais pdl ali" da pra ver de longe q isso é má ideia, vc deve ficar em uma lane e jogar nela nas ranked, é um local competitivo, n pra testar champ, ou cair auto fill, inclusive, auto fill em ranked é inaceitavel, eu prefiro esperar mesmo e n ter ninguem reclamando que caiu em outra lane.

Eu sei que eles disseram que podem reverter tudo isso, só espero que tomem essa decisão antes de vir para ca.

Acho que é isso, eu sinceramente n ligo pra skin pro mesmo champ, pra caixa hextech com skinzinha dentro de graça, só quero que esse jogo melhore, entendo que inovar faz parte para manter ele vivo e ativo, porém, vcs não estão inovando, só piorando, e muito.

Se alguém quiser me corrigir, ou entrar na discussão, sinta-se a vontade <3

3 RESPOSTAS

Re: Seria essa, a pior época para se jogar lol?

Eu imagino que o client já seja um problema que eles estão notando. Eu concordo contigo, está bem complicado. Lag não tem muito o que fazer, somos um país com uma infra estrutura precária de internet Smiley Sad. Em relação ao meta, eu vejo que sempre flutua, não vejo tão estático assim.

Mas sempre queremos o melhor, eu te entendo e é frustante Smiley Sad.
Highlighted
Tropa

Olá. Estava pensando em escrever reclamações, mas vc já citou todas as que ia fazer e mais além. Eu não jogo ranked por conta de problemas que hà uns 3 anos não existiam. Se antes eu pensava em jogar pra subir de elo....agora mesmo que eu nem posso. Tudo isso por conta de problemas (que eu não sei se são básicos), ignorados ou não. Eu costumava jogar tranquilo com meu pc que é mais ou menos, mas agora ta impossível. Realmente não tem uma partida que trave, que tenha lag, fps baixo e etc. Hj em dia está dificil de se divertir.... Quando pensa que vai distrair a mente, vc começa o jogo e sai com mais raiva ainda. Parabéns vc abrangeu os problemas com precisão.