cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Seria bom Voces Ler!!! (Riot Game)

Tropa

Seria bom Voces Ler!!! (Riot Game)

Eu nao sei vcs mas depois que esse tft entro no servidor ninguem jogar mas com menos de 80MS
Entao venho aqui da um dica simples e facil

Dica 1 : ja que o servidor nao e la essas coisa toda por que nao fazer o tft separado mas vinculado com o lol
com o tft no mesmo cliente eu estou vendo que esta muito pesado nao so eu mas muita gente .. o que acham ??

Dica 2: tira um **bleep** dia pra fazer manutençao e corrigir erros,bugs , etc  um dia nao vai mata os jogadores de lol nao ..
agora fica fazendo manutençao com players em ranked e etc e complicado.... eu aposto que nessa parte muita pessoas apoiam 

OBS: isso e meu ponto de ver! !!
obrigado abc : DM Grinch

1 RESPOSTA

Re: Seria bom Voces Ler!!! (Riot Game)

Quando lançou no pbe a demanda de pessoas querendo jogar foi enorme, rusharam e enfiaram de qualquer jeito no cliente live com a intenção de suprir essa necessidade dos jogadores e trazer novos jogadores que já jogam auto chess a terem a oportunidade de também conhecerem o moba lol( a necessidade de ter lvl 10 pra jogar foi intencional pra novos jogadores passarem primeiro pelo lol antes do TFT) . Foi um ato que o interesse foi maior do que a preocupação dos problemas que poderia trazer, "quem joga a um tempo já ta acostumado com essas instabilidades, mais uma não vai matar". Problema maior é que auto chess atrai bastante gente, e isso perfeitamente ofusca quem já joga lol, assim o problema do game não fica tão visível para o externo. De todas as vezes, dessa vez a riot foi bem sacana, uma bela duma pisada na cara dos jogadores do moba sem nenhuma preocupação