cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ser um jogador tóxico, teoricamente gera punições implacáveis. Ser um jogador exemplar não gera nada

Resolvido
Highlighted

Ser um jogador tóxico, teoricamente gera punições implacáveis. Ser um jogador exemplar não gera nada

Oi gente.

Sou Royal LeBlanc, mono LeBlanc, e dedico meu tempo no fórum para ajudar a comunidade.

Quero começar o tópico dizendo que eu não sou um santo, eu como qualquer ser humano me exalto e falo cogumelo do Teemo as vezes, mas eu não sou tóxico.

Faz tempo que venho pensando em um jeito de melhorar como a Riot trata os jogadores honrosos, e cheguei a um ponto interessante que eu gostaria de discutir com vocês.

Um dia, mandei um tópico ao suporte ao jogadorl, e a Riot Zelda me respondeu dizendo que as denúncias eram eficázes e não eram analisadas por robôs, por isso [não vou falar meu pensamento pessoal sobre as denúncias], vou falar da teoria;

"As escalas de punições efetivas são:

• 10 partidas com restrição de chat;
  • 25 partidas com restrição de chat;
  • 14 dias de suspensão da conta;
  • Suspensão permanente.

Todas essas escalas podem ser puladas de acordo com cada situação."  - Zelda

Se quando eu faço uma coisa ruim, eu recebo uma punição gigante assim, por que quando eu faço uma coisa boa, não mereço atenção?

Um dia, em 2017, fingi ser Rioter (foi uma situação específica e única, nada demais realmente aconteceu) e recebi 14 dias de suspensão, repare que sempre fui Honra 5 e exemplar, o que eu disse no começo de não ser santo aconteceu desde que eu peguei maestria alta e comecei a sofrer hate, mas isso não é o subject agora, perdi recompensa de temporada, e honra, sem falar da conta neh, por 14 dias. Fiz merd@, sim, fiz, e mereci aquilo. Agora, o que um jogador exemplar ganha?

- Orbes de honra. QUE LEGAAAAAL MEU DEUS O QUE VEM DENTRO?

Fragmentos de chave, e uma skin nada a ver do Twitch, e bem feia na verdade. 

E precisamos ser muito ingênuos para considerar isso muito, porque, comparando ou não às punições, é muita pouca coisa. Eu não jogo de Twitch, mas ganhei skin dele, e quando pego ele em ARAM eu vou sem skin porque eu prefiro ir sem do que com aquilo... e aí?  Quero um croma da LeBlanc (ou queria, hoje tenho todos), mas não posso, porque eu não escolho o que eu pego e tenho 0,330% de chance de vir skin ou algo relacionado a um campeão que eu jogo, isso nos baús que VOCÊ pega tirando S, e abre com os fragmentos de chave de honra, que não servem pra nada. 

O ponto que eu quero chegar é que: a Riot deplora jogadores que são tóxicos e aplicam punições ridículas, não improta se ele tem 900 skins. Mas se você é exemplar, eles não te dão nada.

Eles pedem pra gente ser exemplar, mas não nos recompensam por isso, e isso deixa muita gente revoltada. Dei exemplos do que aconteceu comigo e usei fontes de Rioters (ou meio-rioters, não ser se Suporte ao Jogador é terceirizado, mas eles precisam saber dessas coisas), agora é com você para refletir sobre isso.

Todos nós somos clientes da Riot, comprando RP ou não, nós formamos o jogo que sustenta eles, e nós exigimos o mínimo de visibilidade. 

"aainnn mas tem os criadores de conteúdo com código", sim, mas até jogadores tóxicos podem ganhar os códigos, eu estou falando do sistema falho de honra, que. aliás, tem muito jogador tóxico na honra 5.

Desabafei, entendam como quiserem e reflitam sobre isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Ser um jogador tóxico, teoricamente gera punições implacáveis. Ser um jogador exemplar não gera

Royal Leblanc, minha admiração e estima primeiramente, por dedicar seu tempo para expor um assunto que francamente, quando foi debatido ou sequer mencionado?! Eu admito que eu jamais havia visto antes por essa perspectiva que você trouxe, e como isso é importante, sem querer ou intencionalmente você conseguiu chegar nisso, garota(o) você merece a atenção de todos. Com certeza.

Muito se falam sobre bom comportamento, em qualquer âmbito de nossas vidas, mas infelizmente, ter bom comportamento e modos é apenas uma forma de se diferenciar do padrão. Que padrão? o padrão é a toxidade, é o rage, é a intolerância e a obsessão doentia por ganhar e se vangloriar. É o fato que todos se sentem impotentes e nutrem ódio de pessoas que nem ao menos conhecem.. Uma patologia chamada frustração.

Você disse que não era santo, nem eu muito menos sou.. Mas Royal, olhe ao redor, nossa comunidade é alimentada, estimulada e incentivada a ser tóxica, a depositar expectativas e não esperar nada além de que elas sejam cumpridas e odiar, ofender e denegrir quem os atrapalhe nessa busca incessante por "auto-afirmação"

É um reflexo da sociedade fora do jogo?.. Costumes e conceitos trazidos de lá..? Sem dúvidas..

Eu, você, e tantos outros, lutamos e prosseguimos naquilo que acreditamos ser o certo. Lutamos para sermos bons, porque é tão fácil, e tão errado.., xingar, humilhar, ofender pessoas que, não importam quem sejam, apenas para você liberar suas frustrações, e esquece que elas estão ali pelo mesmo que você. Se divertir não é? Mesmo se não for para isso, é uma escolha pessoal que não temos direito algum de interferir. Mas não significa que você precise fazer parte.

Motivos para ser diferente? Apenas aqueles que dinheiro nenhum possam comprar. Ou que você possa humilhar os outros com eles.

Abraços e obrigado por ler até aqui >.<)/
Sorry por publicar uma enciclopédia Smiley Tongue kkk

Ver Resposta em Destaque no post original

89 RESPOSTAS

Re: Ser um jogador tóxico, teoricamente gera punições implacáveis. Ser um jogador exemplar não gera

Ei, mono LeBlanc! Adoro essa campeã também. Eu entendo o quanto você esteja frustrado, mas também não faz sentido você querer ser compensado por algo normal, sabe? Ser educado é um dever nosso.

Estou falando dos exemplares, não dos normais.

Voce não passa de um tiltadinho pagando de bonzão.
Tilta não que já já tem mais.
Você é muito nervoso e quer ganhar a todo custo.
Mude isso.

Aronguejo

Eu também tomei 14 dias de ban quando ficaram me dando hate de graça numa partida. Depois que voltei sempre desligo o all e é isso.

Mas eu não acho que deva ter recompensas melhores por ter atitudes boas e tal, sei lá.

Privatiza tudo ! Twitter: @_bevilaquaBruno

Tiltadinho? Vc pelo menos leu o q eu escrevi ou veio só pra spammar rank?
Nn fui banido e nn vim aqui falar da minha suspensão em 2017 pq eu deixei claro que eu dei rasão à Riot.
Na verdade isso é o tópico 1 para um tópico 2 onde eu proponho uma skinline de honra.
Lenda

o sistema de reporte da riot é bem falho, não acho que funcione em nenhum caso, é algo que deveria ser revisto.
mas tbm não concordo em ganha algo por ser exemplar, tem tanto yt ou strem tóxico , mas ganham honra 5 por fama.

o que gostaria é uma mudança nos ganhos de baús quando vc tem todos os campeões, transformar o baús normais em baús do mestre artesão assim evitaria o ganho de mais fragmentos de campeão ,q e literalmente não servem de nada, até o mercado de essência azul é terrível pelo tempo entre eles que é enorme.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@RaposaDemoníaca, eu também acho que ser educado é um dever do jogador, pois fingir ser "exemplar" somente pra ganhar algo dentro do jogo a final não é um ato muito exemplar. E falando sobre as punições eu acho que são justas, porém não sou muito fã desse sitema de honra. 

Eu entendi o seu proposito mas vc falou que foi banido por ter rage.
Então eu lhe respondi.
Qualquer conversa inflamatória afim de atingir alguém, massacrar alguém, importunar alguém, fazer alguém se sentir desconfortável é RAGE.
Não importa se tiver OFENSAS ou não..

se vc ficar falando isso no game todo..

"HAHA galera reporta fulano"
"É, eu falei pra vc"
"Meu Deus cara"
"Só reporta"

Isso é rage.
Vc está diminuindo e humilhando um companheiro.

Gente, deixa eu esclarecer umas coisas.
Esse tópico aqui não é um tópico full tiltado com a vida, talvez por eu tentar deixar ele formal tenha parecido, calma. Esse tópico é para destacar jogadores exemplares, e é a parte 1 de 2, onde no segundo eu vou propor uma skinline baseado em honra, e uma mudança no sistemas de honra, já que falar é fácil, mas resolver não.
Não estou tiltado com nada já que eu sou zen e de bem com a vida, então não venham ler o título e comentar a primeira coisa que vem pela frente pra pegar rank, OK?

Não é um tópico tóxico, é uma crítica, críticas são importantes. Do jeito que tá, não está melhorando a combater a toxidade no servidor, na verdade só atrapalha, então, se colocássemos prêmios mais legaizinhos isso poderia chamar a atenção e reduzir a toxidade de jogadores.
"Ser educado é obrigação" é um fato, mas não é esse o foco do tópico, e eu deixo explícito no texto. Ser educado é obrigação e se mantém em pauta no atual LoL, e veja como está.
Precisamos mudar as coisas para melhor, não se manter atrás de pautas para esclarecer erros.
Entendido, @Raposa Demoníaca, @Velho Irmão?
Esse é o sentido do tópico, leiam com um pouco mais de calma que cês vão entender.

O foco do tópico não é a toxidade, é uma proposição à Riot.

@Velho Irmão  escreveu:
Eu entendi o seu proposito mas vc falou que foi banido por ter rage.

se vc ficar falando isso no game todo..

"HAHA galera reporta fulano"
"É, eu falei pra vc"
"Meu Deus cara"
"Só reporta"

Isso é rage.
Vc está diminuindo e humilhando um companheiro.

Tá... e desde quando eu falei isso?

Eu deixei explícito que apoio a Riot nas questões de punições....

Entendeu mesmo, até por quê eu não disse ter sido banido por rage xDDD

Eu fui banido por me fingir de Rioter. Leu bem, hein?

Até expliquei que o propósito não foi exatamente esse de me fingir de Rioter e isso foi em 2017, há muito tempo, depois disso nunca mais. Se quer comentar algo, leia o tópcio antes. Faz bem.

Ta bom, mas vc deveria saber que eu sou um cara renomado aqui no fórum.
Eu sou tipo o médico que bate o olho no paciente e já dá o diagnostico do cara.
Então com todo respeito, você é rager SIM!
Vc já cometeu MUITO mais MUITO rage, só pelo seu jeito de falar eu sei.
E ninguém leva ban de 14 dias a toa.
Você perdeu a cabeça.

Que isso não se repita, irmão.
Concordo com o resto do tópico o sistema de punição na maioria das vezes é justo sim e é nosso dever, como jogadores de elo mais alto, aconselhar essa molecada nova no game como você a melhorar o servidor.
Forte abraço.;

@Velho Irmão  escreveu:
Você perdeu a cabeça.

Concordo com o resto do tópico o sistema de punição na maioria das vezes é justo sim e é nosso dever, como jogadores de elo mais alto, aconselhar essa molecada nova no game como você a melhorar o servidor.
Forte abraço.;

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amigo, eu vou ser respeitoso contigo: você veio, leu o título e comentou; você quer upar rank, eu sei porque eu já fiz isso e hoje me arrependo.

Não faça isso. Eu não dou rage, nunca dei, e na maioria das vezes eu chego mutando todo mundo. Se quiser que eu tire print do que o suporte ao jogador me respondeu eu tiro, eu me fingi de Rioter e ele disse que eu não poderia me fingir de Rioter, não xinguei ninguém e não dei trash talk em ninguém.

Bater de olho e dizer algo sem saber é gravíssimo, e em ocasiões mais graves pode gerar enclusive processo, mas é óbvio que não é o caso.

Por favor, lê o tópico.

@LeBalanced  escreveu:

@Velho Irmão  escreveu:
Você perdeu a cabeça.

Forte abraço.;

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amigo, eu vou ser respeitoso contigo: você veio, leu o título e comentou; você quer upar rank, eu sei porque eu já fiz isso e hoje me arrependo.

Não faça isso. Eu não dou rage, nunca dei, e na maioria das vezes eu chego mutando todo mundo. Se quiser que eu tire print do que o suporte ao jogador me respondeu eu tiro, eu me fingi de Rioter e ele disse que eu não poderia me fingir de Rioter, não xinguei ninguém e não dei trash talk em ninguém.

Bater de olho e dizer algo sem saber é gravíssimo, e em ocasiões mais graves pode gerar enclusive processo, mas é óbvio que não é o caso.

Por favor, lê o tópico.

Não quero parecer ofensivo. Mas esse "renomado do fórum" foi engraçado, não pro lado negativo kkkkk por isso a risada. 

HUM...Mas cara?
Pra que eu iria querer "upar rank" eu nem sei o que vc está falando.
Eu tenho 31 anos de idade e tenho um bom trabalho e sou bem pago.
Eu não me interesso em dinheiro e fama aqui, pode ficar suave.
Eu só quero ser porta voz da galera porque eu amo o game entendeu?

Ah se vc me garante mesmo que tem uma boa conduta, vai desculpando então o julgamento precipitado.
Boa sorte.
Arauto

Mais uma vez dizendo, não percam tempo com André HighElo, não alimentem o troll galera.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Porta VOZ - uma pessoa que comunica os anseios e ambições de uma comunidade e que luta também pelos seus interesses, o mesmo que MENSAGEIRO, interlocutor.

É só uma função mínima e sem destaque.

@Velho Irmão  escreveu:
HUM...Mas cara?
Pra que eu iria querer "upar rank" eu nem sei o que vc está falando.
Eu tenho 31 anos de idade e tenho um bom trabalho e sou bem pago.
Eu não me interesso em dinheiro e fama aqui, pode ficar suave.
Eu só quero ser porta voz da galera porque eu amo o game entendeu?

Ah se vc me garante mesmo que tem uma boa conduta, vai desculpando então o julgamento precipitado.
Boa sorte.

Aham, tão tá.

E você mais ainda, ninguém quer saber do seu salário, da sua idade ou do teu emprego, você colocou eles numa situação nada a ver para impor superioridade.

É que eu não dou bola pra certos 14 anos daqui que não tem educação.
Não sei se é seu caso.

Boa sorte.
Cessando a ajuda pra vc e o seu atendimento.
Fechando a torneira.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Fui.

@Velho Irmão  escreveu:
É que eu não dou bola pra certos 14 anos daqui que não tem educação.
Não sei se é seu caso.

Boa sorte.
Cessando a ajuda pra vc e o seu atendimento.
Fechando a torneira.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Fui.

Bela conduta, amigão. Prova que você não é nem um pouco hipocrita.

Certos garotos de 14 anos pelo menos lêem antes de escrever, né? xD