cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sempre suporte ?

Sempre suporte ?

Gostaria de saber se acontece com mais alguém de quando não cair nas rotas desejadas sempre cai de suporte, eu sempre seleciono de 1° opção ATIRADOR e de 2° opção MEIO mas eu nunca caio MEIO, nunca mesmo é sempre ATIRADOR ou SUPORTE sendo que o unico jeito que não jogo é de suporte, e basta apenas eu sair de 1 partida na seleção de campeões para não atrapalhar os outros que eu tomo 30 minutos de espera, por abandonar 1 partida apenas e sempre cair de suporte, nunca caio TOP, SELVA, MEIO, apenas suporte, gostaria de saber se alguém tem esse mesmo problema que o meu -_- .

obs : 30 minutos por quitar na seleção de campeões sendo que jogo em todas as partidas é MUITA SACANAGEM.

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Sempre suporte ?

é pq sempre falta suporte pra completar time, ai quem bota lane que geral quer (top/mid) tu acaba caindo suporte

por outro lado quem bota suporte de 1º lane sempre cai suporte Smiley Tongue (meu caso)

Re: Sempre suporte ?

Eu sei mano, mas é muito frustrante cara, eu absolutamente nunca caio em algo além de ATIRADOR ( minha função principal e sempre 1° escolha ou suporte que nunca jogo ) se eu caisse topo, meio ou selva eu jogaria tranquilo, não sei jogar direito nessas rotas muito menos na selva mas eu jogo sem problemas, mas é que é sempre suporte mano, sempre sempre sempre, vejo gente caindo em varias lanes que não selecionaram mas comigo é sempre suporte :/