cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sem punição para dodge em escolha as cegas !!

Tropa

Sem punição para dodge em escolha as cegas !!

Os jogadores toda vez que não consegue pegar o Sylas no modo escolha as cegas estão quitando da partida e não recebem puniçao por isso, o resultado é que ngm conseguem jogar blind pick pra testar o campeão novo e é o unico modo que da pra jogar com ele pq o resto vai tudo banir. Riot peço por favor que ative novamente a puniçao por dodge, com direito a perda de honra se continuar quitando.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sem punição para dodge em escolha as cegas !!

E quem falou que n tem?
Existe o desvio de fila, que começa em 5 minutos e vai indo... Vai indo... Até que chega em quase uma hr.
翻訳中にエラーが発生しました

Tropa

Eu testei antes de postar, vc testou antes de comentar ? faz o seguinte vai escolha as cegas e não selecione nenhum campeão vc vai dar dodge ao final da contagem e nao vai receber puniçao, se fechar o jogo e abrir tbm nao.

@Morphix  escreveu:

Eu testei antes de postar, vc testou antes de comentar ? faz o seguinte vai escolha as cegas e não selecione nenhum campeão vc vai dar dodge ao final da contagem e nao vai receber puniçao, se fechar o jogo e abrir tbm nao.

Testa essa teoria varias vezes que uma hora você vai ser contemplado com uma fila de baixa prioridade ou suspensão.

Dragão

Eu já testei antes de comentar, n é quitando de uma partida que vc vai receber uma punição, ou vc acha que tem alguém idiota aqui?
翻訳中にエラーが発生しました