cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sem nada pra fazer? Desafie-se!

Highlighted
Tropa

Sem nada pra fazer? Desafie-se!

Não sei a porcentagem de pessoas que pensam que não há nada pra fazer mais no LoL, e que por conta disso ficam no tédio. Estava mexendo no computador e veio-me a ideia de, para aqueles que gostam de jogar o Lolzinho mas não tem objetivo, que tal mesmo você criar seus desafios? Além disso, pode ajudar a reduzir o seu tempo de jogo para aqueles que sofrem com vício de LoL,  Aqui vai algumas sugestões:

• Jogar com os campeões da Free Week
     Como agora são 14 campeões por semana (atualizados toda terça-feira, e exibidos previamente na segunda-feira) você poderia jogar com 2 campeões por dia, e no fim, acaba jogando com todos eles! Essa ideia pode servir para você que sempre joga com o mesmo campeão todo dia e que já vem perdendo a graça, além de te proporcionar novas experiências com os campeões. Imagina: quando banirem aquele campeão main, você terá outro de reserva caso se agrade e compre o campeão que você testou Smiley Wink
  • Jogar os três mapas do jogo
    Summoner's Rift, ARAM e Twisted Treeline, um mapa por turno do dia para aqueles que podem (exemplo: Summoner's Rift de manhã, ARAM à tarde e Twisted Treeline à noite). Acho que a maioria esmagadora joga somente Summoner's Rift, mas que tal adicionar mais dois mapas à sua jogatina? Ademais, você que joga Rankeadas frequentemente, pode optar por tentar crescer seu elo no Twisted Treeline, já que há menos jogadores e é um mapa legal de se jogar. É ótimo para você que não consegue montar uma equipe de 5 para as ranqueadas flex do Summoner's Rift, mas pode de 3, para as ranqueadas do TT.
  • Modos rotativos
     Vamos lá, não desanime! Os modos rotativos, isto é, aqueles modos de jogo que só vem de tempo em tempo ficam disponíveis aí como um bônus para suas partidas diárias! Opte por jogar, quando estiver disponível algum modo (ascensão, URF, etc.) pelo menos uma vez ao dia, garanto que não vai lhe causar tédio, e obviamente lhe propocionará um meio diferente de jogar o League. 

Bem, essas foram algumas ideias que me vieram a mente, para quem tiver sugestão/desafio tipo esses, que não consumam TAAAAANTO tempo do jogador, comenta aí!