cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Seletor Solo/Duo

Tropa

Seletor Solo/Duo

Rapazes oque venho dizer aqui não é choro, não é mimi, eu só trabalho com fatos. Fiz minha MD10 cai prata 1, eu era platina 4, até ai tudo bem. Subi pro ouro 3 com uma sequencia de vitorias ranqueadas seguidas. Cheguei ao ouro 2 com 80 de pdl ontem. Hoje joguei 9 partidas ranqueadas, 9 derrotas seguidas. 

Galera, eu não to zoando, eu tiro S até perdendo. Eu splito minha rota, do FB na torrem fico fidado na minha rota, inverto a line, ganho a rota dos cara (cuja eles fidaram), tiro ward, coloco ward. Mas, não da lek, é impossivel carregar 4 noob. É uns cara que picka lux adc, pega sup pra fazer AP e fida, jg power farm sem gank e objetivos, afk, trol feder pq tilto na rota. Ta impossivel pra mim subir, eu perdi hj oque eu ganhei em 3 dias.

Eu queria saber como esse sistema de seletor da  fila ranqueada funciona pra mim entender oque ta de errado, oque ta acontecendo pra cair tanto **cogumelo do teemo** na minha partida. Cada vez eu me sinto mais num buraco negro que me puxa pra baixo, mmr baixo me leva a players ruins, mas os players ruins me levam ao mmr baixo. É o ciclo do bronze eterno.

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Seletor Solo/Duo

Já passei por isso. E quando começa acontecer de novo, não sei se é coincidência ou não... É por que eu estou digitando\lendo muito no chat. Então eu muto all em todas as partidas e logo a situação se normaliza de novo. Eu não dou Rage, sou super de boa, mas ler o rage ou tentar argumentar com alguém assim é perda de tempo.
Se os maluco tão fidando e se matando, deixo rolar e continuo fazendo a minha parte e bora pra próxima partida.
Pra mim funciona.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640