cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Seja o troll da sua partida, não pensando em ganhar.

Aronguejo

Seja o troll da sua partida, não pensando em ganhar.

Eu amo esse jogo mas ele tá chato e absurdamente frustante, eu já até gosto da quela desculpa que eles dizem "se voce é tão bom devia ganhar a partida, os trolls não fazem diferença", é tão falha que em um moba como lol, partida de 5x5 onde a maior vantagem de um time é matar 1 inimigo e ficar 5x4 assim é quase garantido as tfs ou ibjetivos de torre, baron ou dragão, imagina agora quando é 5x4+1FreeGoldInfinito? É bonitinho quando vem 1 troll e 1 afk na mesma partida, porque não tem campeonato assim? onde um time tem que jogar 3x5 sendo que 1 é alguém que vai feedar a partida toda como objetivo, ficar dizendo pro time inimigo se estamos fazendo baron ou dragão, e avisar sempre que o jg gankar no top, bot e mid. Seria muito bom ver uma partida assim, e aquele time lindo ganhando a partida com desvantagem eu ficaria até mais motivada ^=^
Mas e se você for o troll? então os outros não vão ser os trolls! pense nisso...
Inicio da partida, eu fico 3/0/5, mas meu time ta sem animo e morto perdendo 2 outras lanes, aí na minha lane que ta mais forte o time inimigo começa a focar, vem 3x1 e meu time nem aproveita a chance pra levar torres ou qualquer outro objetivo, essa desvantagem me faz ganhar algumas kills e morrer duas vezes mais, aí termino a partida ou negativo ou com KD muito baixo, se eu não saio pra levar torre sozinho e fazer dragon, o time termina a partida sem levar 1 torre, sem pegar 1 objetivo outro. Mas, aí eu parei e pensei, porque eu vou ficar me irritanda com esse time de bots? a sensação é essa, que tu ta jogando com um time de bots numa partida contra players, eu agora to testando novas posições e novas builds, sabia que garen suporte é uma dlç de jogar? muito bom e divertido! Eu não ligo mais se eu perco o jogo, porque eu já sei que vou perder u.u então eu parei de entrar na partida pra tentar ganhar, agora eu entro pra ver se uma soraka adc é legal ou não, parece é sempre divertido matar um inimigo com uma soraka adCritical, se eu ganhar amém, se eu não ganhar, pelo menos não fico irritada.

9 RESPOSTAS

Re: Seja o troll da sua partida, não pensando em ganhar.

@JBoomer  escreveu:

Eu amo esse jogo mas ele tá chato e absurdamente frustante, eu já até gosto da quela desculpa que eles dizem "se voce é tão bom devia ganhar a partida, os trolls não fazem diferença", é tão falha que em um moba como lol, partida de 5x5 onde a maior vantagem de um time é matar 1 inimigo e ficar 5x4 assim é quase garantido as tfs ou ibjetivos de torre, baron ou dragão, imagina agora quando é 5x4+1FreeGoldInfinito? É bonitinho quando vem 1 troll e 1 afk na mesma partida, porque não tem campeonato assim? onde um time tem que jogar 3x5 sendo que 1 é alguém que vai feedar a partida toda como objetivo, ficar dizendo pro time inimigo se estamos fazendo baron ou dragão, e avisar sempre que o jg gankar no top, bot e mid. Seria muito bom ver uma partida assim, e aquele time lindo ganhando a partida com desvantagem eu ficaria até mais motivada ^=^
Mas e se você for o troll? então os outros não vão ser os trolls! pense nisso...
Inicio da partida, eu fico 3/0/5, mas meu time ta sem animo e morto perdendo 2 outras lanes, aí na minha lane que ta mais forte o time inimigo começa a focar, vem 3x1 e meu time nem aproveita a chance pra levar torres ou qualquer outro objetivo, essa desvantagem me faz ganhar algumas kills e morrer duas vezes mais, aí termino a partida ou negativo ou com KD muito baixo, se eu não saio pra levar torre sozinho e fazer dragon, o time termina a partida sem levar 1 torre, sem pegar 1 objetivo outro. Mas, aí eu parei e pensei, porque eu vou ficar me irritanda com esse time de bots? a sensação é essa, que tu ta jogando com um time de bots numa partida contra players, eu agora to testando novas posições e novas builds, sabia que garen suporte é uma dlç de jogar? muito bom e divertido! Eu não ligo mais se eu perco o jogo, porque eu já sei que vou perder u.u então eu parei de entrar na partida pra tentar ganhar, agora eu entro pra ver se uma soraka adc é legal ou não, parece é sempre divertido matar um inimigo com uma soraka adCritical, se eu ganhar amém, se eu não ganhar, pelo menos não fico irritada.

TA, EU ENTENDI... ENTAO VOCE COMEÇOU A PENSAR QUE.... "POXA EU SEMPRE JOGO BEM, E CAI 1 TROLL NA MINHA PARTIDA, ENTAO SE EU FOR O TROLL DA PARTIDA, MEU TIME VAI JOGAR BEM. OU NAO VAI TER TROLL PQ O TROL SOU EU"
ALGO DO TIPO, POIS PARE PARA PENSAR QUE.... A MAIOR DECISAO QUE PODE TER DENTRO DA PARTIDA SE VOCE GANHA OU NAO, É SEU PSICOLOGICO. OU SEU ESTADO EMOCIONAL, SE VOCE SE DEIXAR LEVAR PELO ODIO OU RAIVA DENTRO DA PARTIDA, CERTAMENTE VOCE PODERÁ PERDE-LA. PQ QUANDO VOCE ESTAR IRRITADO. VOCE NAO CONSEGUE TER VISAO DE GAME OU CRIAR UMA ESTRATEGIA PARA QUE SEU TIME POSSA GANHAR. HOJE JOGUEI DE RENGAR COM UM TIME TODO FUDIDO ONDE EU ERA O JG. MAS ENTENDA QUE MEU PAPEL COMO JG É AJUDAR AS LANES, MAS TODO MUNDO DO MEU TIME ERA IDIOTA. ENTAO EU TIVE QUE DAR UMA PEQUENA TORLLADA MAS PARA QUE ELES PUDESSEM NOTAR OQUE EU DIZIA.. MA NISSO EU GANKEI TOP, MID E BOT. CONSEGUI VANTAGEM PRO TIME. E QUANDO DEI CALL DE BARAO ELES QUISERAM LUTAR, SENDO QUE ELES IRIAM MORRER NA LUTA QUE IRIA VIR... ENTAO EU COMECEI A FLODAR O CHAT "GENTE" "GENTE".. ATE TODOS ME NOTAREM... AS VEZES VOCE PRECISA CHAMAR A ATENÇÃO DESSES IDIOTAS, PARA QUE ELES POSSAM VER QUE ESTA ERRADO.... OU APENAS PARA ELES FICAREM PUTOS E VIREM TE AJUDAR PRA VC CALAR A BOCA.. MAS TENHA EM METE RAGE NUNCA EM SITUAÇÃO NENHUMA, VAI FAZER SEU COMPANHEIRO DE EQUIPE QUE ESTA FIDANDO JOGAR MELHOR

Arauto

RITO PLZZZZZZ
CBLOL COM PARTIDA TENDO UM YASUO MID SE MATANDO DE PROPOSITO
Aronguejo

è lindo ver esses meninos que não sabem trolar, ficam perdendo KDA de graça, são burrinhos né

Aronguejo

A indei principal é que você aprenda a perder, toda a partida que tu entrar já entre imaginando que todos os caras do seu time é um bando de minionsHumanos e que já ta tudo perdido, divirta-se e se achar um jeito de ganhar, ganhe, não feeda, não xinga, só joga do seu jeito e se divirta, mas sem pensar em ganhar porque o jogo ja ta perdido e tu só vai ficar chateada no fim
Lenda

Boa, essa é a famosa filosofia de buteco.
Aronguejo

Buteco é bom, tem petiscos, só é chato a parte dos alcoolistas nos alcos, mas ainda é melhor que ficar em casa sem fazer nada né
Aronguejo

Nossa gente, mas vcs tem mt azar mesmo né? De 30 rankeds que eu jogo (mensalmente), duas tem afk, troll nenhuma. Agora em normal game eu já costumo ver cara troll sim, mas troll de verdade gente, aquele que denuncia sua posição, da kill propositalmente, faz de tudo pra te matar.

Porque isso é troll, não o 0/2, não o campado, não o autofill, não o sem experiência com o campeão, não o cara ruim. Troll é o que faz coisas ruins de propósito, não por ser burro, vamo com calma ae.

P.s.: se eu não for o troll do meu time, e meu time também não tiver troll, o troll vai estar no time inimigo.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Aronguejo

Eu diria que voce tem sorte, de 10 partidas que eu faços em equipe predefinida(time de amigos) 8,5 tme trolls, geralemnte o campado pede ajuda e não fica se matando na torre inimiga sem minions e dançando, mas conta comigo, o 0/2 talvez foi campado mas passou o jogo tomando cuidado e não se matou mais que isso[1], o outro "autoFill" ta chateado porque pegou outra lane, não joga bem mas ainda assim não se mata de proposito[2], aí tem o suporte que depende de alguem pra ficar forte(geralmente)[3] e depois tem o jg, que se não tiver muitas habilidades de dano precisa depender do time(tipo um tanque da vida(amumu, WW..))[4], depois disso sobra Mid[5] e Top[6] porque se o suporte não souber jogar sua posição o ADC também não consegue jogar muito bem porque tem qeu passar boa parte na defensiva ou debaixo da torre[7], um time tem 5 pessoas, e temos aí ainda top e mid que alguams vezes tem pessoas testando comp nova[8 e 9], 9 variaveis que deixa o time fraco[se não contar as outras 3 de pessoas irritadas com o troll(mais as variaveis de pessoas que estão irritadas com a partida pasada e jogam mal)]contra 5 posições. E olha só, se cada um jogar direitinho, na sua lane e fazendo o trabalho "definido" pelo modo de jogo, então temos 5 variaveis que deixam o time forte, em probabilidades, a variavel maior sempre ganha .-. 

Arauto

Não é nada legal ficar tentando incentivar comportamento negativo só porque vc teve uma experiência ruim em jogos isolados.
Eu que nem sou um Grão-Mestre/Desafiante da vida já aprendi a aceitar tudo que acontece. Se eu perco, sempre é culpa minha. Não importa se tem um Yasuo 0/13, eu poderia ter feito algo. Agora se tem um AFK ou um troll, aí eu deixo pra lá. Mas esses casos são bem raros, coisa de 5% das partidas com afk e 0,1% com troll. Deixando claro que troll pra mim é aquele que sai da fonte e vai se matar, fica 0/29 e só para de se matar quando o jogo acaba. Quem perde a lane não é troll. E mesmo tomando essa responsabilidade eu consigo me divertir e me satisfazer com meu desempenho, na minha opinião Ouro 4 já é um elo bom, e como eu acho que nunca vou cair pro prata, tô safe. No meu pico de elo eu estava acima de 96% dos jogadores do servidor segundo o opgg, e esse número eu nunca me esqueço e sempre me orgulho.

Aconteceu um jogo curioso esses dias, o adc do nosso time pegou Teemo, aí o top pegou Brand e disse "to full troll" "tem um teemo adc" "vou dar kill no bot" e blá blá. Aí o Brand foi bot, levou executado pra torre, depois ficou no bot e meio que jogou a lane como adc enquanto o Teemo foi no top. Acabamos ganhando esse jogo, principalmente porque eu fiquei de cabeça fria e só joguei o jogo sem procurar culpados.

Se você não consegue se divertir, não tente tirar esse privilégio dos outros. E você não vai durar muito tempo, logo vai ficar de saco cheio ou levar um ban. Talvez um Battle Royale seja o seu lance.