cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Segurança no Launcher

Segurança no Launcher

Opa pessoas, beleza?

Gostaria antes de contar uma situação que me ocorreu, após passo minha sugestão.

Segue:

Bom... Um belo dia eu estava jogando sem o menor problema, perdendo igual condenado como é o normal nos dias ruins, onde então decidi parar de jogar naquele dia e voltar em outro. Okay, parei de jogar e fui fazer outra coisa na qual me entreti e não joguei jo dia seguinte, que era um domingo. Segunda-feira acordei, fui ao trabalho, passei o dia normal porém ao chegar em casa e logar em minha conta apareceu a seguinte mensagem: "Conta Banida" e em pequeno "bla bla  suspensa permanente por uso de programas de terceiros, bla bla".

Para quem não entendeu, minha conta foi banida por script, na qual verifiquei pelos sites que mostrar os jogos feitos (por exemplo op.gg) e vi qeu possuiam 3 jogos no qual eu não havia feito no período das 00:00 e as 02:00 da manha de segunda-feira. Entrando no site do suporte, o jogo pediu uma "chave de segurança" que é enviada por e-mail ao logar em diferentes IP's acredito. Usei a chave, falei com o suporte e recuperei minha conta então.

Minha sugestão é:

Se ao entrar no site do lolzinho eu vou ter que usar essa chave de segurança, por que não implementar isso no laucher também? acredito que dificultará muito a possibilidade de uma conta ser comprometida, devido ao fato de ter que ter acesso a 2 contas de plataformas diferentes (Riot e Microsoft no meu caso).

É isso ai... Só uma sugestão pequena, porém que poderia evitar essa ideia de "não fiz nada, fui comprometido" se foi colocada a chave enviada exclusivamente pelo e-mail vinculado a conta.

Agradeço a atenção!

1 RESPOSTA

Re: Segurança no Launcher

ai cara pra mim aconteceu a mesma coisa , eu estudo todos os dias e hoje do nada vim jogar um lolzinho e tava falando q eu tinha jogado duas partidas no dia 06/11 no qual eu nao joguei