cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Season 9 Problemática.

Re: Season 9 Problemática.

parei de jogar fazem 2 semanas , as filas estao absurdas.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Tropa

Cara, essa parada do MMR bugado está muito na cara.
Não me importo de perder ou ter um troll na partida, me importo da galera nao sabe jogar, pegar vantagem e entregar o jogo.
Não é culpa só do MMR é culpa nossa mesmo.
Eu estou a cada dia reduzindo mais o que eu jogava e ja virei um jogador casual.
Se perder perdeu, nem ligo mais.
Mas eu queria voltar a perder uma partida onde no fim dela eu falava "perdi mas meu time deu o melhor" não perder pq a galera não sabe jogar e nem conhece o jogo.
Vejo muito que nego só entra no jogo pra clicar e apertar botao e acha que está jogando muito.
Em vez de procurar algo que presta sobre o jogo fica vendo streamer jogando em conta smurf contra bronze.
Aronguejo

@Draicker  escreveu:

Antes que reclamem de choro ou algo do tipo, vou argumentar aqui todos os pontos.

1) Client extremamente bugado:  Não adianta querer culpar o PC das pessoas, muitos pro-players e streamers reclamam diariamente de problemas com esse Client, bugs diversos, lags, erros, eu mesmo presenciei muito desses problemas e meu pc é muito bom, é inaceitável que um jogo com a quantidade de players que o lol tem não consiga corrigir esse problema, a comunidade reclama desse client há mais de 1 ano e meio.

2) MMR bugado: mesmo com win rate positivo de mais de 60% nessa season e na season anterior  a maioria das pessoas estão perdendo mais pontos do que ganhando, houve várias reclamações no fórum NA quanto a isso.

3) Falta de Punição a jogadores tóxicos, feeders, afk, trolls, etc :  Jogo desde 2015, e antigamente vc recebia uma mensagem dizendo que o jogador que você reportou foi punido até com uma frequência boa, mas a Riot atualmente não dá feedback sobre os jogadores que você reportou, passando assim a sensação de impunidade, eu pelo menos nunca mais recebi essa mensagem.

4) O Balanceamento com o foco no competitivo: Esse aqui de fato sempre existiu desde que eu comecei a jogar, eu acho um erro, você olha o win rate de champions como Azir, Ryze, Galio, Ornn entre outros (agora Akali e Irélia), são baixíssimos, ninguém pega mais os bonecos pq eles eram muito fortes competitivamente e são nerfados a certo ponto de se tornarem inviáveis, a sensação que passa aos jogadores comuns das filas ranqueadas é que eles são deixados de lado apenas por causa do competitivo, o favor diversão não é mais levado em conta, não se consegue mais fazer um off-meta com boas chances de vitória, a riot nerfa pra ser um negócio padronizado sem muita inovação. 

5) Reworks problemáticos e que acabam com a identidade de alguns campeões: Eu costumava adorar os reworks da Riot, até virem os últimos Akali, Irélia e Aatrox, lançaram os bonecos como aberrações de tão OP's que eram, e depois retiraram as mecânicas deles até tornarem eles com baixíssimas taxas de vitória. Sem contar que você acaba com a identidade do campeão em alguns casos, o Galio era um anti-mago, que fazia MR e ganhava AP, agora virou essa aberração que é hj, full nerfado pq se tiver buffado é um câncer e todo mundo pega no competitivo. O Aatrox que é um riven 2.0. O que é uma pena pq na minha opinião a Riot vinha fazendo reworks bons antes como da Poppy, Taric, Warwick entre outros. 

6) Falta de Rumo da Riot: Um exemplo disso é a reversão de reworks como do Rengar e LeBlanc, reversão de rework dos itens de crítico, a Riot faz uma coisa que claramente ninguém gostou, e volta atrás depois de muita reclamação, isso quando ela volta atrás, parece que não sabem o que tão fazendo, ou pelo menos passa essa sensação.

7) A Riot parece não escutar os jogadores: Vejo feedbacks diários interessantes no fórum NA, e a Riot não aplica praticamente nada que a comunidade pede.

8) Filas Ranqueadas Extremamente desbalanceadas: novamente muitos pro-players, jogadores comuns reclamando que as filas ranqueadas estão muito desbalanceadas, mais do que nunca, é Grão-Mestre, Mestre caindo contra Platina 2, 1. (tem print disso no twitter do Yoda por exemplo). Partidas unilaterais em que um time stompa ou é stompado.   

Se você acha que faltou alguma coisa por favor complemente, eu só consigo pensar nisso por enquanto.

Inclusive cara, o MMR tá muito bugado. Season passada cai Bronze I na MD10 (eu era iniciante). Joguei algumas partidas e fui pro Prata IV (Eu não jogo muito ranked). Fiz minha MD10 essa Season, comecei como Bronze IV e vou cair por volta de Bronze I-Prata IV. Um amigo meu, que em normal game tem um MMR merda, jogou 1 partida da MD10, perdeu, e caiu Prata I. Eu nunca entenderei.

Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Tropa

Galera vou aproveitar esse post pra saber se é uma realidade minha ou se mais alguém aqui no fórum também passa por isso.
Eu entro na partida sempre com 64/70 FPS, e fica assim durante 5/10m no máximo (quando fica tudo isso..), depois tenho uma queda bruta e há momentos na lane fase, na base, em qualquer lugar do mapa em que o fps fixa em 10/05fps, ja presenciei momentos onde tive incríveis 3fps.
Esse problema passa durante um bom tempo do jogo, nada determinado, mas do nada, sem nenhuma explicação, volta meu fps ao normal. O meu computador não é top de linha, mas também não é péssimo, consigo rodar Skyrim sem lag aqui, mas o LoL SEMPRE acontece isso. Algum de vocês passam por isso tbm?!

Detalhe, eu usava configurações personalizadas, alguns detalhes que gosto como detalhes de personagens no maximo, alguns efeitos, e eu RETIREI tudo, tá tudo no low, mas não faz a menor diferença, o lag é independente das minhas configurações de gráfico ou resolução.
Dragão

Cara, primeiro e o que perguntou, não, você não é o unico, no minimo somos 2, mas acredito que tem mais como nós que passam por isso. Mas queria te dar uma dica antes de prosseguir, CRIA UM TOPICO que acho que será uma boa.

Voltando... O Meu acontece muito isso, entra com 60 de FPS, aí do nada quase zera, acredito que é do processamento da máquina que não está mais suportando o tanto de informação que o LOL vem acrescentando no jogo, algumas coisas novas que estão impactando nisso, porque antes eu não sofria com isso, e a configuração que uso é praticamente a mesma que antes de dar esses problemas, mas o que mudou? Atualizações e incrementação de novas coisas dentro do jogo, client, partida, enfim...

Frusta bastante, eu já estava procurando no meu PC o que posso fazer para diminuir esses LAGs da minha máquina e não impactar no jogo, mas vamos ver, a tendencia é piorar, porque antes o LoL era bem mais leve, agora com a atualização e o tempo ele só vai tender mais e mais a ficar pesado por causa dos seus recursos!

Concordo plenamente
Tropa

venho aqui humilde mente pedir o apoio de TODOS OS MONO ZED pra fazerem um apelo a Riot pra não tirar a passiva do zed por favor pesso humildemente a voçês que deem sua ajuda ! . Obrigado pela compreeção. "A Lamina que Não se vê e a Mais Mortifera." 

Lenda

relaxa cara ele ganhou muita força na lane phase pra dar snow ball melhor e não precisar tanto da % adicional de dano por abates na ult.

Meu PC só tem 4G de RAM. Não podia abrir O google chrome para ver o mobafire que ficava tudo lento por causa do cliente clinte pesado. 😒😒😒

Esse post está fantástico !
(Sim esta é minha assinatura)